PSR 450 e 550

    Autor Mensagem
    edutoejam
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: edutoejam


    bom, tive olhando os preços desses dois teclados, e a diferença é muito pequena.

    entao eu pergunto a vcs, o que levaria alguem a comprar o 450 já que por mais 100 reais vc pode conseguir o 550?


    me parece que o 450 foi desenvolvido mais para aquela pessoa que tao começando a tocar, pois tem um sistema de aprendizagem. Bom... mas tirando isso, existe mais alguma coisa que levaria alguem a comprar o 450 ao invés do 550??

    abraço a todos

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    homi eskeça o 450, se vc tem condiçoes pra ter um 550 compre!!! vc nao vai se arrepender... eh facil de programar... tem uns timbres bons... eu tive um... (roubaram) eu virava ele de cabeça pra baixo... ele soh faltava falar... qualquer duvida sobre o teclado (programaçao e uso em geral) thyagoamaral86@hotmail.com (MSN ou entao via e-mail mesmo)edutoejam

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Esqueça o 450 e pegue o 550,ó 450 só é bom pra quem ta aprendendo, em relação a programação de midi e de ritmo ele é fraco!!!!

    edutoejam
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    entao o 450 só é bom pra quem ta aprendendo, por ter akele tal de YES... dicionario de acorde, blablabla

    mas em relação aos timbres? em quantidade sei que o 550 tem muito mais, mas em qualidade? ele também supera?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 450 e 550