Korg X5D

    Autor Mensagem
    Arthur MrA
    Veterano
    # nov/04


    E ae galera....
    So novo por aqui e queria saber se o teclado X5D eh bom msm...se compensa compra ele...qual eh o preço médio de um novo e tals...
    Vlw kras...
    Ah...esqueci de fala...
    Eu toco em 2 bandas...uma de Melódico e outra d Heavy Tradicional, por isso preciso daqueles timbres clássicos como Strings, Harpchord, Vozes, Orgão e Synth Leads...
    Muito obrigado pessoal...té+.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um X5D. O teclado é excelente, tem milhares de possibilidades e timbres muito bons. Leia o manual q vc vai conseguir extrair timbres melhores do q os Presets. Fazendo isso, vc adequa o teclado à sua necessidade. Eu toco numa banda de Metal Progressivo e estou extremamente satisfeito com essa belezinha. Pequeno porém poderoso.
    Você pode criar até 100 combinações com 8 timbres diferentes em cada uma e com essas combinações atingir absolutamente qse tudo q vc quiser. A polifonia de 64 é bem alta pra um Synth. desse tamanho. As teclas tem uma resposta muito boa. Se você gosta de tocar piano, dá pra ajustar a sensibilidade em até 7 niveis diferentes, adaptando-o ao seu estilo de tocabilidade.
    Tem vários efeitos internos, podendo utilizar-se 2 ao mesmo tempo.
    Se vc não manja muito de sintetizadores como era o meu caso qndo comprei ele, use o manual q ele pode esclarecer suas dúvidas. Eu achava dificil programar os sons, mas hj acho extremamente simples. Você pode modelar um som em todos os seus aspectos, o q é muito legal pra criar novos timbres e melhorar de acordo com o seu gosto os já existentes.
    Recomendo que voC~e adquira esse teclado de olhos fechados.
    No momento estou vendendo o meu porque estou estudando piano novamente e preciso urgentemente de um piano digital, mas me parte o coração ter q me livrar dele.
    Qualquer dúvida, tenho MSN se vc quiser.

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eder Muchiutti


    por quanto vc está vendendo o seu X5d - KORG? qual é o teu MSN?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Estou vendendo o teclado e meu amp, um Meteoro Medusa M3 d 100W RMS por R$3000,00. Só o teclado por R$2300,00. Está tão perfeito que parecer ter uma semana ao invés de pouco mais de um ano. O amp tmb.
    Pra quem quiser trocar uma idéia sobre música e equipamentos, meu MSN é costa_muchiutti@hotmail.com

    Os Futuristas
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara depende do teu gosto eu paeticularmente prefiro Roland,mas há teclados e timbres da Korg que são bons.....Pense bem antes de adquirir um teclado....boa sorte

    Marcio Gabriel
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Boa noite amigos.
    Eu conheço um amigo que tem um x5d e o aconteceu foi o seguinte quando ele pegou o teclado ele veio ja com as combinações todas ja programadas, mas o x5d dele teve um problema nas teclas e em outras coisas e ele mandou para o conserto e la no concerto eles apagaram todas as combinações do teclado eu queria saber se alguem poderia dar alguma ajuda para agente, de como se combina e gostariamos de saber se alguem pode dar algumas combinações para a gente também
    Falou
    Muito Obrigado
    por favor se puderem me ajudem, pois essse teclado tem grande utilidade para ele.

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É muito fácil. Vá em Global, pagina 5A e selecione "ALL" "PRE-a" ou "PRE-b" pq o X5D tem dois bancos originais. Respondi sua pergunta?? qq dúvida, meu MSN está postado acima.

    Marcio Gabriel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Então vc quer dizer que se eu for no global e fizer isso que vc esta dizendo eu provavelmente vou conseguir recuperar as configurações que estavam la antes!

    Marcio Gabriel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e ai eu cadastrei o seu msn no meu valeu!!!!!
    o meu nick no msn é m.silva.

    Arthur MrA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae galera, vlw msm...muito obrigado.


    Eder Muchiutti vc ajudo pra kramba...vlw amigo

    Acho q vo adiquirir msm... Esse pequeno GRANDE teclado...hehe.
    Té+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg X5D