DÚVIDAS SOBRE O KORG X5D

    Autor Mensagem
    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04


    ALÔ GALERA, TENHO ALGUMAS DÚVIDAS QUE VOCÊS PODIAM ME AJUDAR
    Tenho um korg x5d e estou meio perdido ,encontrei dois tipos de "comfiguração " o original x5d ( pre-a) e a anterior x5(pre -b) ,minha dúvida quais das duas vocês que tem o teclado
    usam , e qual seria a melhor

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi, quando eu comprei o meu ele veio com o pre-a eu acho que insso vai muito do gosto de cada um, voce pode ate usar outro programa que não seja nenhum dos dois como o meu esta ligado a um computador eu mudo muito os programas deacordo com a musica que quero acompanhar ou com timbres de melhor qualidades entao se voce achar melhor o pre-a voce fica com ele coso contrario usa o outro espero que eu tenha ajudado.

    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amigo, André comprei esse teclado a pouco tempo e estou começando a mecher nele agora, mas me diga como é esse lançe de usar vários programas , é aquele soft que vem junto com ele , eu não consigi o cabo serial para liga-lo ao computador

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi, o programa para comunicação e esse disco que vem junto, mais o cabo voce pode usar as portas midi como sou tecnico eu mesmo fiz o cabo serial mais prefiro usuar a pota midi voce tambem pode mandar fazer pois no manual tem a configuração dos cabos ou compre cabos midi que e muito comun hoje. Depois de instalado tudo no disco junto ao programa so vem tres ou quatro programas para o teclado se voce quieser mais tera que procurar na internet ou programar a seu gosto.

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sim lembre-se não é so conectar os cabos e executar o soft tem que configurar as portas no micro e no teclado veja no manual...

    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Andre Lucio, valeu pela dica qualquer novidade sobre o x5d fale comigo meu email e douglas-tome@ig.com.br ou
    douglasstome@hotmail.com.br

    vou tentar configurar no meu micro .

    Cleidson Alves
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tenho um X5 mas não tenho o programa q vem junto, alguém poderiam me enviar?!

    rinoharmôna
    Veterano
    # set/08
    · votar


    oi galera tenho um X5D a pouco tempo
    mas não sei quase nada a respeito de programação,
    nem sobre o programa que o acompanha;
    nem tenho o manual,
    nem saco muito de programação,
    portanto quem puder me ajudar
    qualquer dica vai ser muito bem aceita
    obrigado!

    R Santiago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DOUGLASTOME
    Eu tenho um X5D há quase 10 anos. Eu deixei no "A" e salvei vários presets do "B" que achei interessante.

    lucas.korg
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: lucas.korg
    · votar


    oi, estou com o probleminha no meu KORG X5D, estava tentando editar um som que fica no botão "PROG" mais acho que eu mechi em alguma coisa errada e os sons que ficam no botão "COMBI" não esta funcionando, não sai som nenhum, funciona tudo normal, só não sai som nenhum.
    me ajudem ai por favor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DÚVIDAS SOBRE O KORG X5D