DÚVIDAS SOBRE O KORG X5D

    Autor Mensagem
    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04


    ALÔ GALERA, TENHO ALGUMAS DÚVIDAS QUE VOCÊS PODIAM ME AJUDAR
    Tenho um korg x5d e estou meio perdido ,encontrei dois tipos de "comfiguração " o original x5d ( pre-a) e a anterior x5(pre -b) ,minha dúvida quais das duas vocês que tem o teclado
    usam , e qual seria a melhor

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi, quando eu comprei o meu ele veio com o pre-a eu acho que insso vai muito do gosto de cada um, voce pode ate usar outro programa que não seja nenhum dos dois como o meu esta ligado a um computador eu mudo muito os programas deacordo com a musica que quero acompanhar ou com timbres de melhor qualidades entao se voce achar melhor o pre-a voce fica com ele coso contrario usa o outro espero que eu tenha ajudado.

    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amigo, André comprei esse teclado a pouco tempo e estou começando a mecher nele agora, mas me diga como é esse lançe de usar vários programas , é aquele soft que vem junto com ele , eu não consigi o cabo serial para liga-lo ao computador

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi, o programa para comunicação e esse disco que vem junto, mais o cabo voce pode usar as portas midi como sou tecnico eu mesmo fiz o cabo serial mais prefiro usuar a pota midi voce tambem pode mandar fazer pois no manual tem a configuração dos cabos ou compre cabos midi que e muito comun hoje. Depois de instalado tudo no disco junto ao programa so vem tres ou quatro programas para o teclado se voce quieser mais tera que procurar na internet ou programar a seu gosto.

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sim lembre-se não é so conectar os cabos e executar o soft tem que configurar as portas no micro e no teclado veja no manual...

    DOUGLASTOME
    Veterano
    # set/04
    · votar