Autor |
Mensagem |
ronei Veterano |
# nov/04 · Editado por: ronei
Pessoal,
Alguém já colocou o teclado no seguro? Conhecem alguma empresa que faz isso?
Valeu!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# nov/04
· votar
rpz... eu tive meu PSR-550 Roubado (Levaram o carro com ele dentro num assalto) fiz o pedido de um DGX-305 e vou colocar ele no seguro...
fiquei sabendo q vc paga 10% do valor de mercado por ano. por seguro em transito. nao sei a segurado ainda mais provavelmente será REALseguros (Banco Real)
|
focker drummer Veterano |
# nov/04
· votar
Ronei eu sou corretor de seguros, a Porto-Seguro fazia mas agora não faz mais pois eu tentei colocar minha bateria no seguro e não consegui pois eles excluiram esse classificação de seguros
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Taí algo que eu queria saber, qual banco, financeira, instituição ou outros que têem esse tipo de seguro.
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Eu coloquei minha guitarra no seguro...
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Eu coloquei minha guitarra no seguro...
Qual foi o banco e valor aproximado.. para termos uma idéia!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# nov/04
· votar
também gostaria de saber
|
august22 Veterano |
# nov/04
· votar
Tipo, vc tem seguro da casa?
A mesma seguradora vc pode incluir os instrumentos...
Agora valor certinho eu nao sei, pq ta incluso no seguro da casa...
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Bom aí então trata-se do seguro da casa no qual vc pôde incluir mais uma razão beneficiária nesse seguro, mas mantendo-se como titular do seguro: a sua casa.... Na verdade estamos querendo saber sobre seguro específico só para instrumentos musicais.... Já falei com muita gente e ninguém soube informar.
|
ronei Veterano |
# nov/04
· votar
ai pessoal, pelo visto não sou apenas eu que tem dúvida sobre o assunto né... ThyagoAmaral vou pesquisar no banco real.. valeu a dica.
tbém tenho seguro da casa mas especifico pra objetos pessoais não acho de jeito nenhum... como vcs sabem o leva e tras de ensaio é sempre um risco né... bom espero que alguém do forum nos ajude mais especificamente dizendo a empresa e o valor aproximado que paga...
Valeu!
|