Teclado na Quebarato é seguro?

    Autor Mensagem
    Josias JPB
    Veterano
    # fev/10


    Aí pessoal...
    Ontem perguntei sobre o Yamaha PRS-E413.
    Tenho pesquisado bastante os preços dele, e como variam ein.
    Achei preço de R$ 800,00 até quase R$ 1.400,00.
    Mas o que me impressionou foi o valor na Quebarato.
    Nesse site custa apenas R$ 525,00, novinho segundo eles, como podem ver aqui: http://www.quebarato.com.br/classificados/teclado-yamaha-prs-430-com-f onte-2-anos-de-garantia-lacrado__8253916.html

    E é aqui que entra minha questão. Um valor tão baixo deixa a gente com um pé atrás.
    Por isso pergunto: é seguro comprar nesse site? Alguém ká comprou deles e recomenda?

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Josias JPB

    Se puder buscar em mãos, compra tranquilo. Se não puder, não compre pois é muito arriscado...

    _Rattu_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Isso depende do vendedor, cara.



    como o site é aberto, é mais arriscado do que o Mercado Livre, mas isso não quer dizer que você vai se dar mal.


    Eu, por exemplo, comprei um órgão Arbon de 30kg através do Quebarato e não me arrependo e nem tive nenhum problema. Tem mais a ver com o anunciante do que com o site, então peça referências, telefone de casa, telefone do trabalho etc.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Eu comprei meu último teclado assim, e o bichinho era caro (Motif XS7), mas fiz questão de receber o produto e pagar por Sedex à Cobrar (aí é seguro).

    Josias JPB
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eraques
    É uma pena eu não poder retirá-lo em mãos. Bem que eu queria, mas estou tentando descobrir se algum amigo meu vai pra lá pra pegar pra mim.

    _Rattu_
    Esse órgão que você comprou, como foi feito: Pagamento Digital, você depositou o valor total antes...?
    Mandei uma mensagem ontem pra eles e eles me responderam, já me mandando os telefones de contato, mas não informando se é empresa. Vou telefonar lá mais tarde.

    O estranho é que eles só me pediram pra mandar os dados para emissão de nota fiscal. Não me disseram nada sobre depósito bancário.

    El_Cabong
    Esse Sedex a Cobrar, você pagou o valor total só após a entrega do produto?

    _Rattu_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Josias JPB

    Cara, a negociação foi direto com o proprietário, um cara, como qualquer um de nós, com telefone fixo em casa (falei com a mãe dele várias vezes quando ele não estava LOL) celular e etc. Ai quando me senti seguro, fiz depósito em conta bancária do frete + 50% do valor. Assim que chegou fiz os outros 50% e ficou tudo bem. O bom do Quebarato! é que ce encontra umas pérolas, as pessoas não visam muito o site e por isso vez por outra eu to olhando ele.

    mas mantenha o site em segredo, ok?

    Josias JPB
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É! Gostei da forma. Super segura.
    Apesar deles serem loja (eu acho) vou tentar fazer assim.

    Abraços.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Josias JPB
    Esse Sedex a Cobrar, você pagou o valor total só após a entrega do produto?

    - O vendedor envia o produto.
    - O comprador só paga na hora que retira o produto na agência de Correios de sua cidade.
    - Depois os Correios pagam o valor do produto para o vendedor, na cidade dele, com um vale postal.

    * Geralmente os vendedores pedem para que seja depositado pelo menos o valor do sedex a Cobrar, como garantia que o comprador não vá desistir da compra.

    Deco_ufrj
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Josias JPB
    se for por sedex à cobrar, vai no correio e pergunta qual segurança eles dão se o produto vier errado, se vc deixa de pagar etc... pq vc recebe a notificação pra ir no correio buscar a mercadoria, chegando la vc paga e eles te entregam o produto... uma vez comprei um pedal de guitarra q na hora q abri tinha varios cds dentro, o cara me passou à perna... eu abri na frente do funcionario do correio... aih eu disse q não era aquilo e que eles devolvessem meu dinheiro e enviassem o produto de volta... o funcionario disse que o correio não se responsabiliza pelo conteudo da encomenda, apenas pela entrega dela e q eu teria q resolver direto com a pessoa q me enviou... resultado, paguei R$300 num pedal e recebi 5 cds do tchan... o funcionario me disse q se a pessoa tivesse declarado o conteúdo e na hora q eu abrisse fosse outro, o correio enviaria de volta e eu nao perderia meu dinheiro... mas como nunca mais comprei por sedex à cobrar, nao sei se existe realmente essa possibilidade, mas confirma nos correios...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado na Quebarato é seguro?