Comprar na sweetwater. é seguro?

    Autor Mensagem
    LucasPrcl
    Veterano
    # dez/12


    Olá estou querendo comprar este teclado pela sweetwater., http://www.sweetwater.com/store/detail/Krome61, pois está muito barato, ela importa para o brasil? é seguro comprar nela experiencias alguem tem ou pode me ajudar ? obg

    rodolfo1982
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, não sei quanto a importar direto para o brasil, mas até onde eu sei, essa loja é bem conhecida nos EUA.

    Eu comprei uma vez quando estava lá uns fones de ouvido, comprei pela internet, mandei entregar no hotel que eu estava, e foi tudo tranquilo.

    Tenho um conhecido que vai pra lá de vez em quando, e me disse que já comprou várias vezes nessa loja, mas também apenas coisas pequenas, nada de grande valor.

    waltercruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu já comprei software com entrega online lá, foi bem esquisito pq tive de mandar uma foto de comprovante de residência e documento de identificação, mas fora isso foi tudo ok e esses comprovantes só são necessários na primeira compra (apesar que nunca fiz mais nenhuma lá)

    tmurback
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPrcl
    Eles entregam no Brasil? Pergunto, pois já pesquisei preços em várias lojas, como ZZounds e outras famosas também, e, chega na hora de pagar, de fechar mesmo, eles informam que não entregam no Brasil ou tem restrições.

    LucasPrcl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ta, alguem sabe o e-mail dele que eu fale diretamente?

    makumbator
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    LucasPrcl

    Já comprei software lá, mas tudo com entrega eletrônica (portanto sem envio físico).

    Achei ótimo. São MUITO atenciosos, respondem aos e-mail prontamente, e mesmo depois da compra o vendedor pergunta se está tudo certo e se ficou satisfeito.

    Tudo que os fabricantes permitem que se entregue no Brasil eles enviam sem problemas, só não mandam os itens que por contrato são impedidos de exportar, mas é algo além do controle deles.

    Caso vc queira, mande um e-mail (em inglês) para algum vendedor da loja. Aqui um que me atendeu duas vezes (Mark Chapman):

    mark_chapman@sweetwater.com


    Depois que anotar me avise para que eu apague o endereço dele (para evitar spam).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar na sweetwater. é seguro?