Estou começando...

    Autor Mensagem
    Isis Soledad
    Veterano
    # nov/04


    Olá a todos,
    Acabei de ganhar um teclado no domingo, sei que não é um dos melhores, pois não quis um caro porque já tentei tocar outros instrumentos e não consegui, então não queria desperdiçar dinheiro.
    Bem, ganhei um PSR-185 usado, mas em ótimo estado. Tenho muitas dúvidas e nem sei direito por onde começar, peguei duas apostilas pela internet e acredito que até estou indo bem. Mas gostaria de saber se tem algum site bom para quem está começando ou até mesmo se alguém pode me enviar uma apostila.
    Estou muito empolgada e doida para tocar direito logo. Já consegui tocar a música Bring Me to Life do Evanescence. E estou começando a aprender a In The End do Link Park. Não estou tão mal...rs

    Pianist
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isis Soledad
    Bem Isis vo te falar que ja toco a 2 anos e odeio fazer o a Introdução de Bring Me To Life pois perco o tempo facil facil ainda mais por causa da mão Esquerda, hehehe eu fico bolado por causa disso eu tenho que ta bem atento pois atoa eu saio do tempo kkkkkkk...
    Mas tipo assim vc ta começando a aprender In The End?Kkkkk fala sério...

    Se você quiser uma Apostila boa me manda um e-mail:
    seuamigovirtuall@hotmail.com

    Falow,
    Caio César.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isis Soledad
    boa sorte!

    anabeatriz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aonde por favor eu acho partituras aqui nanet ,com notas musicais,estou começando so sei aonde estão as notas musicais ,srrs...obrigada.

    anabeatriz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    xi esqueci o endereço é:ninha_oi1@hotmail.com

    Alvaro Jair da Cunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    anabeatriz
    Tá que nem eu, começando a tocar!.Vc encontra partituras aqui mesmo, na Cifra Club www.cifraclub.com.br/
    E, bom aprendizado!
    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou começando...