Começando

    Autor Mensagem
    Wanessa Bueno
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal,

    A um tempo atrás comecei um curso de teclado e agora, depois de muito tempo parada, estou voltando a tocar em casa mesmo. No curso não aprendi muita coisa não, mas dá pra eu me virar.
    Eu queria saber se eu consigo partiturar na web????Se possível sem ser naquele formato que precisa do programa encoder.

    Obrigada

    maggie
    Veterana
    # jul/04
    · votar


    Wanessa Bueno
    Bem vinda!

    Dá uma olhada nesse tópico

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olá Wanessa Bueno, seja bem vinda ao fórum!

    Garanto-lhe que por aqui dá pra se aprender bastante coisa, ir pegando dicas, não só sobre o "tocar", tecnicas, etc, mas também sobre equipamentos, gravações e muito mais.


    Fique à vontade para fazer qualquer tipo de pergunta. Lembrando, antes de criar um tópico, utilize a ferramenta de busca, pois com certeza já deve ter algo relacionado à sua questão, ok?

    Quanto às partituras, a internet está recheada delas. É só ter o "programinha mágico" (Encore) e pronto. Você poderá ter toneladas e toneladas de partituras. Divirta-se!

    Áh, não se esqueça de preencher o tópico "Dados gerais dos usuários...", tá legal?

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Wanessa Bueno
    Na tela principal/inicial do presents site (Cifra) tem um botão/link para partituras. Lá você acha muita coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começando