Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


messias freire
Só uma dica, estudar musica sem partitura, é a mesma coisa de comer pão sem manteiga e beber café gelado sem açucar!!!!

um abraço!!!!

messias freire
Veterano
# fev/05
· votar


foi mal!!!!l

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
para mandar arquivos pra lá é só enviar um email lá, pra teclado2@walla.com, anexando as apostilas e boa...

messias freire
Veterano
# fev/05
· votar


meu problema é que estou aprendendo partitura agora e estou estudando
sei que a partitura e fundamental mas no que poder me ajudar agradeço
minha duvidas imprivisação, substituição de acordes etc..

messias freire
Veterano
# fev/05
· votar


se ñao é a net tava perdido. ai!! ñ sabe aonde encontro material

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


PARA BAIXAR ARQUIVOS:

Primeiramente você precisará do "peer2mail", um programinha de mais ou menos 1mb que pode ser baixado aqui----->CLIQUE_AQUI_!

Então você acessa o walla.com através do peer2mail e usa o seguinte loguin e senha:

User: teclado2
Senha: &|37653KK229LV|&
__________________________________

PARA ENVIAR ARQUIVOS PARA A CENTRAL:
Basta enviar um email para teclado2@walla.com com o arquivo anexado.

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Para conhecimento.....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/76453/

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Parabéns!!! Ganhou o trófeu imprensa de vacilão do Ano.
Aproveite bem este trófeu, pois vc foi o unico ganhador dele aqui no fórum!!!!!

Sobre o IP, pois um sério babaca acha q não tenho conhecimento deste pequeno sistema de indetificação eletrônica, eu não só falarei o q é, como tbm ensinarei de forma leiga como ultiliza-lo de uma maneira bem simples.
_____________________________________________________________

INVASÃO POR IP

Se vc utiliza a rede Dial-Up da droga do Windows para sua conexão com a internet pode estar correndo sérios riscos de ter sua CPU invadida por algum lamer, ou mesmo por um Hacker mal intensionado (cracker).
Utilizar-se de uma conecção PPP do Windows 95 num provedor de acesso, significa estar disponibilizando seu computador a todos os usuário da net. Mesmo sem o compartilhamento de arquivos, existem diversas ferramentas que permitem a outra pessoa conectar-se ao seu computador caso você esteja utilizando esse tipo de conecção.
Para fazer isso você deve conectar-se à Internet utilizando a rede Dial-Up do Windows 95. Se o seu provedor não disponibilizar uma conecção do tipo PPP, estas dicas não funcionarão. Verifique antes, se você possui os drivers clientes para redes Microsoft. Caso não estejam instalados, instale-os através do Painel de Controle, no ícone Redes. Verifique também se o compartilhamento de Arquivos e Impressoras está instalado. Se estiver, você estará sujeito à que outra pessoa conecte-se ao seu computador simplesmente sabendo seu IP (Se bem que, para aqueles que já sabem, existem mil maneiras diferentes de se "burlar" a fraquinha segurança do Windows 95). Para você poder encontrar outros computadores compartilhados, você deve configurar WINS e LMHOSTS.

O WINS é utilizado para localizar os computadores com IP fixo. O LMHOSTS, é acionado automaticamente na procura de computadores que possuem IP dinâmicos. Configurar essas opções é simples. Vá ao Painel de Controle e abra Rede, depois verifique as propriedades do protocolo TCP/IP. Alí você encontrará a opção para ativar a resolução WINS (No caso de você não conhecer nenhum servidor WINS, utilize 204.118.34.6 como primário e 204.118.34.11 como secundário. Esses servidores são dos USA, e são de usos gratuíto. Caso queira outros endereços, utilize um dos mecanismos de busca na Internet. Para configurar o LMHOSTS, você precisa criar um arquivo texto simples, utilizando-se até mesmo o Bloco de Notas do Windows. O arquivo criado deve chamar-se LMHOSTS. É nesse arquivo que ficarão os endereços de IP e os nomes dos computadores que você terá acesso.
Para localizar um determinado computador, você digita o seu número de IP e a seguir seu NetBios, na mesma linha, separados por um espaço. Se você executar o programa NBSTSTAT, seguido da opção -N, você obterá essa lista, com o nome e o IP de seu computador sempre sendo o primeiro da lista, seguido das outras máquinas disponíveis, tudo numa janela DOS. Através do Explorer você poderá ver os computadores disponíveis na rede,dos quais você ainda poderá utilizar os discos mapeando-os, o que os tornará unidades de seu computador.
Em Passos:
1º PASSO - Veja se você possui o programa NBTSTAT;
2º PASSO - Vá ao PROMPT do DOS;
3º PASSO - Digite: NBTSTAT -a (IP DO CARA);
4º PASSO - Irá aparecer se o computador da pessoa tem compartilhamento de arquivos ou não. Se não tiver aparecerá HOST NOT FOUND.
5º PASSO - Se aparecer mensagens entre esta marca <03>, você deverá pegar aquele arquivo.
6º PASSO - Mapeie a sua unidade de disco para tornar as duas máquinas em uma só.
7º PASSO - No Windows vá em INICIAR, EXECUTAR e digite "//IPdocara e dê OK.
8º PASSO - Você invadiu por IP!!!! Mas, não se esqueça NUNCA apague nem modifique nada apenas fusse e veja se encontra algo que lhe interessa e depois copie...
_____________________________________________________________

Tendo em vista que não sou nenhum maléfico, nem um cara mediocre de mal-caráter como o wernegher, que muda senha e prejudica o trrabalho dos outros, não irei usar deste sistema ilegal e sujo para prejudicar ninguém, pelo ao contrário, aproveitei o topico para ensinar as pessoas deste fórum, como usar de um ip alheio, ficando de inteira responsabilidade de cada um fazer o q quiser com tal sistema.

Peço, infelizmente desculpas aos demais usuarios por tal acusações, mas eu não posso ficar quieto diante de pessoas que prejudicam outras ao invés de ajudar.

Um abraço aos demais usuários deste fórum:
Vinícius Augusto

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Parabéns Vinicius...

Ctrl+C
Ctrl+V
Só coloque a fonte do artigo,...pega mal.
Tá vendo como você só fala asneira ? Mesmo tendo um IP nas mãos, como saberia que ele é de wernegher, ou de Jaum Paul, ou de Zara, ou de fulano, ou ciclano, ...enfim ?? Muito fraco....

Para sua infelicidade não fui eu o responsável por tal ato...lamento. Eu sei que você estava ansioso por isso, queria que fosse eu, mas infelizmente não foi.

E pra mim é assunto encerrado.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Cara não vou mais discutir.
Já mostrei e provei q sei o q tow falando.
Não adianta querer provar mais nada a você, pq vc é cabeça oca.
Não pensa, sempre vai arrumar desculpas furadas.
Quem sabe em outra oportunidade, qd vc tiver mais calmo, eu te ensibe como descobrir os ips de quem teve acesso um site por exemplo!!!!
Muito fraquinho você!!!!! hehehehehehe
Só rindo pra não chorar de ti!!!!!! Coitado!!!!

Não precisa disfarçar o seus atos, ja era cara!!!!!
Vacilou e legal!!!!! Aproveitando seu metódo "Disco furado"
Você ganhou o Trofeu imprensa de vacilão do Ano.

Ótimo premio para vc, aproveite bem!!!!!
Ah, faz o seguinte, ve se tem mais esforço pra ve se ganha o Gremmy deste ano viu? Pq aí, quem sabe, vc não coloca alguma coisa nesta sua cabeça!!!!!

Não vou mais discutir, pq vc sempre inventa desculpas sem logica e sem cabimento.
Esta discussão ja está durando quase 3 dias!!!!!
Cansei!!!!!! Fale o que quiser, pois já provei, que tenho conhecimento o bastante sobre tudo que eu falo!!!! Coisa q vc não provou ainda a niguém aqui!!!! Coitado!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
já falei, a senha do backup não foi alterada!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
Não estou me referindo so a do backup e sim da teclado@walla

Mas este assunto para mim ja está encerrado!!!!

Um abraço!!!!

JOSEL
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
"Só uma pergunta, estes ritmos executam no PA60? pois amanhã terei um cliente aqui no estudio, q trará o teclado para q eu aprenda programa-lo, crie ritmos baianos e depois ensine-o como manuseiar o teclado!!!! "

BOM, É SÓ CONVERTER COM O KIT 2000 EU VOU MANDAR UNS CONVERTIDOS PRA VCS. UM ABRAÇO FALOU! HÁ "PERAÊ EU MANDO PARA ALGUM E-MAIL ? QUAL???

JOSEL
Veterano
# fev/05
· votar


User: teclado2
Senha: &|37653KK229LV|&
ESTA É A SENHA OBRIGADO GALERA!

wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


Tá bom cara,....embora vc tenha trazido os conceitos basicos sobre IP - que encontramos fácil fácil na internet - não PROVOU ABSOLUTAMENTE NADA. Ou seja,...viu um IP qualquer lá e "acha" que é de alguém, no caso, meu.
Cara você sabe que por mais que tenha um IP de fato lá registrado, vc não teria como saber que é meu, ou de outra pessoa.

Para com isso...

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Cara,..vamos fazer o seguinte... Me desculpe por esse monte de baboseiras cara...
Esse papo todo não tá levando a nada mesmo....

Esquece isso tudo - se quiser é claro,...

Desculpe...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar


wernegher
Cara,..vamos fazer o seguinte... Me desculpe por esse monte de baboseiras cara...
Esse papo todo não tá levando a nada mesmo....

Deixa eu primeiro te esculachar, depois eu posso ficar na boa se vc quiser....

Vc é um mediocre, fala q eu bato e depois dou tapa de luva e agora vem fazer a mesma coisa? fala serio rapaz. vc é moleque é? Vc é muit fraco, fala serio!!!! Agora eu digo q vc q não sabe nem o q é IP, coitadinho de vc, não tem nem personalidade propria, fala serio, vc sim é muito fraquinho, COITADO!!!!! Faz o seguinte, me esquece e ve se toma um curso basico de informatica na casa da vizinha, q até eles sabem o q é IP. Olha só, vc além de ficar retado com o q eu disse, ainda tentou discriminar a minha musica, isso sim é pobreza de espirito, discriminar uma musica ou ritmo, isso não é ato de um musico profissional, vc pode ser até um bom musico, mas pelo fato de discriminar um ritmo, deixou claro q parece ser pessimo, pois se mandarem vc fazer uma produção de um ritmo q não é de seu costume vc não faz, Com Certeza!!!! Ao contrario de mim, q apesar de tocar musicas comerciais nordestinas e cubanas, tbm estudo e gosto de blues, jazz, pop, soul, jazz pop, dance, R&B, Techno, entre outros... Só um teste, ve se não pesquisa na net ok? Qual a diferença do Jazz para o Jazz Pop? Ah, qual é a 5° escala maior do blues? Ou mais, qual o estudo principal de Hanon? Vou parar por aqui.
)____________________________________________________________

wernegher
Cara,..vamos fazer o seguinte... Me desculpe por esse monte de baboseiras cara...
Esse papo todo não tá levando a nada mesmo....

Esquece isso tudo - se quiser é claro,...

Desculpe...
Tudo bem, eu acho q eu posso pedir desculpas tbm, pois acho q agente não era pra ter se estressado tanto, sabe pq? Nós dois temos personalidades fortes e nunca aceitamos levar bronca, ve se vc concorda comigo? Se vc quer esquecer tudo, eu esqueço, mas tem q esquecer realmente ok? Se vc quiser é claro...

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Claro,..podemos esquecer sem problemas cara.
E pode acreditar que o que eu estou escrevendo abaixo não tem segundas intenções....

Talvez a maior diferença entre nós dois é que você sempre desce muito baixo quando quer discordar de alguém cara,..e as vezes sem necessidade e sem se dar conta do que fala. Foi isso que me irritou.
Viado, babaca, moleque, mal-carater, ...e sei lá mais o que ? Isso foi só o que você conseguiu expor num espaço pequeno de tela....
Discordâncias, brigas,..isso tudo é válido dentro do fórum. Agora, o que você está fazendo com relação a essa alteração da senha já é sujeira e você sabe - por mais que não admita - que não fui eu quem fiz isso, ou pelo menos não tem provas suficientes para dizer que fui eu.

Não vamos ficar mais discutindo quem sabe mais ou menos sobre IP. Mas qualquer especialista no assunto sabe que por mais que se tenha nas mãos um IP de alguém, não há como descobrir - DO NADA - de quem é aquele IP. No nosso caso, não há nenhum ponto de referência da sua parte com relação ao meu IP, não há nenhum elo entre o número que você tem e a minha máquina e você sabe disso.
Sem falar que o número de IP que você jogou aí na tela "nem de longe passa perto do meu..."rs.
Po,.tudo bem véio...quer me esculachar, tu já conseguiu, mas que não fui eu quem alterou a senha.
Temos pontos divergentes, vemos as coisas de um modo distindo sim, mas pode pegar todas as minhas msgs que mandei pra você, e não vai ver nenhum xingamento, nenhum palavrão ou nada parecido. Não sou santo não, falei muita besteira e me exaltei em vários momentos e estava falando sério quando pedi desculpas.

Quanto as suas perguntas sobre escalas cara, vamos fazer o seguinte: não vou fazer nenhum esforço para tentar lembrar ou pesquisar ok ?
Você ganhou...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
Quanto as suas perguntas sobre escalas cara, vamos fazer o seguinte: não vou fazer nenhum esforço para tentar lembrar ou pesquisar ok ?
Você ganhou...

Fechamos um acordo e ficamos na boa, não vou ais responder a nada, vamos faer o seguinte? Empatamos!!!!!

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


ok cara...rss.
Tú chato pra caraca,...mas tú é maneiro (as vezes..rs)

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


wernegher
ok cara...rss.
Tú chato pra caraca,...mas tú é maneiro (as vezes..rs)

Eu concordo, acho q agente ficou chato sem sentindo, sei lá, esta conversa da gente so teve graça no começo pq crescia a adrenalina, mas agora brigar é perda de tempo.

Cara, ja q adimitimos os nosso erros, sinceramente eu te peço desculpas na frente de todos, mesmo q em um futuro possamos atpe brigar de novo, mas agora é o presente e no presente eu te afirmo e peço, DESCULPAS, tudo bem pra vc?

Boa Sorte e Sucesso!!!!
Podemos conversar no msn agora? qual seu msn?

wernegher
Veterano
# fev/05
· votar


Tá td bem...tranquilo !!!

msn: wernegher@msn.com

Zara
Veterano
# fev/05
· votar


Êêêê, até q enfim resolveram essa parada aí!!
nu q senha é essa!? haiuhai

Pianist
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo
Poxa teve algum sacana q fez merda com a nossa Central de Downloads?
Tipo eu digito:

User: teclado@wall.com
Pass: teclado

E não da...

O que eu tenho que fazer?

Falow,
Caio César.
OPOST

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Pianist
PARA BAIXAR ARQUIVOS:

Primeiramente você precisará do "peer2mail", um programinha de mais ou menos 1mb que pode ser baixado aqui----->CLIQUE_AQUI_!

Então você acessa o walla.com através do peer2mail e usa o seguinte loguin e senha:

User: teclado2
Senha: &|37653KK229LV|&
__________________________________

PARA ENVIAR ARQUIVOS PARA A CENTRAL:
Basta enviar um email para teclado2@walla.com com o arquivo anexado.


Jonatas_Beque
Veterano
# fev/05
· votar


Jaum_Paulo

Não consigo baixar nada da central
Eu clico no link que desejo baixar, mas o IE dá um erro.
Vc pode me ajudar?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


Jonatas_Beque
cara, tu ta usando o peer2mail, certo ? tenta ir em "auto download segments", é um ícone de uma pastinha com uma seta do lado da chave e do icone de ajuda... se não der posta ae.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


__________________________________________________________________
PARA BAIXAR ARQUIVOS:

Primeiramente você precisará do "peer2mail", um programinha de mais ou menos 1mb:
Clique aqui para ir à página de download.

Então você acessa o walla.com através do peer2mail e usa o seguinte loguin e senha:

User: teclado2
Senha:
&|37653KK229LV|& (para versão 1.43)
((37653KK229LV)) (para versão 1.45)

*para ver a versão do seu peer2mail vá em "Help >> About".
__________________________________________________________________

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar


__________________________________________________________________
PARA ENVIAR ARQUIVOS

Opção 1: (recomendada)
Para arquivos maiores que 10mb (mas recomendado para todo tipo de arquivo):

Abra o peer2mail, clique na aba "Split/Send File", que fica ao lado de "Browse", e em seguida clique naquela "pastinha amarela" que normalmente fica acima da barra de endereço, localize o arquivo clicando no botão "Browse..." e digite "teclado2@walla.com" na caixa "Mail To:" e clique em OK, se não funcionar tente a opção 2.

Opção 2:
Envie um email para "teclado2@walla.com" com o arquivo que você queira upar anexado. Pode não funcionar para arquivos maiores que 10mb.
__________________________________________________________________

Isaac_Viudez
Veterano
# fev/05
· votar


Olá galera eu nao faço parte da turma dos tecladista, mas tenhos amigos q gostariam de q eu pegasse alguns livros q vcs tem sobre piano,pois bem so que eu nao estou conseguindo acessar o o email, vcs poderiam me mandar a senha, vou tentar posta Real book de billy evans agora.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard