Central de Downloads - Keyboard

Autor Mensagem
João Sebastião Bach
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo
poderiam ser mp3 de músicas que tenham instrumentos de teclado com uma participação expressiva (naum apenas um "acompanhamento") do instrumento do tipo Jordan Rudes, Deep Purple, J. M. Jarre ou mesmo musicas clássicas e ateh jazz e blues

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


João Sebastião Bach
por mim tudo bem, só cria uma pasta pra separa lá e boa...

EDNARDO PEDROSA
Veterano
# jan/05
· votar


vcs tem alguma dica se tem como acoplar em midi uma guitarra por ex p gravar uma base de guitarra em um estilo criado por mim no psr 2100

João Sebastião Bach
Veterano
# jan/05
· votar


Existe no mercado um conversor que transforma o sinal analógico da guitarra em um sinal midi. Dah uma olhada em http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24657495 tem um cara vendendo um sistema desses, mas creio que existam outros tipos mais simples. Com isso vc pode gravar o seu style diretamente no PSR 2100 ou gravar no computador mesmo. Além de gravar vc poderá utilizar todos os sons do seu teclado ou de qq módulo de som com o midi.

noe
Veterano
# jan/05
· votar


OI GARELRA, SOU NOVO POR AKI GOSTARIA DE RECEBER MATERIAS E PROGRESSOES BOBRE JAZZ E TUDO SOBRE TECLADO PIANO,
UM ABRAÇO E ATÉ BREVE!!!!
MEU E-MAIL É
noe@grupoitaminas.com.br

Mario Andre
Veterano
# jan/05
· votar


parabenscambada!otima ideia!!gostei mesmo:P

Mario Andre
Veterano
# jan/05
· votar


naun deu certo

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


Tá difícil de entrar...

João Sebastião Bach
Veterano
# jan/05
· votar


Tah bem complicado passar arquivos, mesmo os q ocupam pouca memoria tipo uns 3 ou 4MB, isso eh soh comigo?

mano_a_mano
Veterano
# jan/05
· votar


korg1000
Acabei de enviar um arquivo .ins (do Cakewalk) para os teclados sx-KN920/1500

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


posso mandar agora um convite para a nossa central de downloads ser do google, ao invés desse walla.

Ou então também podemos fazer um email do yahoo: tem 250 mb, 10mb para cada anexo....

O email do google ainda tá em fase de testes, mas acredito que deve ser seguro.

Qual vcs preferem: o do yahoo ou o do google????

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
recebi um convite dum amigo meu esses dia ae do gmail e desanimei dele ser beta, sera que é definitivo? já esse da yahoo eu acho q a gente enche ele rapidao...

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Organizei por pastas a central lá pq já tava começano a fica bagunçado...

e não se esqueçam de quando for upar algum arquivo mandar tb para o backup (teclado2@walla.com) !!!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


esse da yahoo eu acho q a gente enche ele rapidao

hmm..não sei não, mas acho que 250 mb n é pouca coisa não. e sem falar que podemos criar mais de uma conta no yahoo...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Mandei aquele vídeo do japonês tocando as músicas do Super Mario no piano. Acho q é meio manjado... Muita gente já deve ter visto, mas caso alguém não conheça...
É um dos vídeos (de instrumentos musicais) mais legais q ví ultimamente!

Mas os arquivos q mandamos demoram pra chegar? Pq mandei um vídeo pro e-mail do fórum de baixo já faz um tempinho e ainda não chegou. O q mandei praq vcs, tb não chegou (mas esse eu acabei de mandar).

Mario Andre
Veterano
# jan/05
· votar


porra que merda...com posta nessa merda?

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


coloca mais apostila!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Mario Andre
você quer dizer mandar arquivos pra central ?

fathertime
se bem q agente nem encheu 100 mega ainda e o servidor da yahoo é bem bom tb... sei lá , pode ser...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


hmm..não sei não, mas acho que 250 mb n é pouca coisa não.
É pouca coisa sim.
O do walla ainda não encheu pq ninguém tá mandando vídeos. Quando começarem a mandar vc vai ver como enche...

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


PARA TODOS!!!

o que vcs preferem:

1- Continuar com o email do walla
2- Mudar para um email do google (que n abre em todos os navegadores)
3- Mudar para o servidor do yahoo

eu gostaria de mudar para o email do yahoo. Não daria nenhum trabalho e é um ótimo servidor. Esse do walla é muito ruim, na minha opinião...

o que vcs acham???

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


Nós poderíamos abrir otro email no yahoo tb e mante esse do walla, dae em vez de manda só pra teclado@walla.com e teclado2@walla.com mandariamos tambem pra essa do yahoo, então teriamos dois servidores como opção e um backup pra casos de emergencia...

danielbento
Veterano
# jan/05
· votar


ola pessoal
sou usuario da linha Qs
tenho algumas image rom dos card: Alesis Q-Card vintage keys
Alesis QCARD Vintage Synth e Qcard latin todos prontos
para ser gravados (não da para gravar via soundbridger ok!)
a gravação deve ser feita com adptador pcmcia para PC

o poblema é que eu não tenho um adptador p/ pc
alguem conhece algum modelo compativel com linear flash card
me informe!

se alguem tiver enterece nessas img. rom mando via email

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


O da Yahoo, vai encher rápido galera. O e-mail do fóroum de baixo do Walla, por exemplo, já passou dos 250mb há muito tempo!

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


A propósito... Alguém conseguiu baixar o vídeo q deixei lá?
Me parece q dá pau e não baixa...

Dieleman
Veterano
# jan/05 · Editado por: Dieleman
· votar


fathertime / Todos

Prefiro do Yahoo, mais organizado, eh em Portugues, tá oferecendo agora 250 Mb, Com motivo de encher, criamos sequencias, ex. Key1@yahoo.com.br, Key2@yahoo.com.br... não tem limites pra criar mails...

Na minha opinião acho mto melhor!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


Dieleman

APOIADO!!!!!

alguém mais tb quer mudar para o yahoo??

Jaum_Paulo
Veterano
# jan/05
· votar


o servidor da yahoo é bem melhor mesmo, seria uma boa, só que eu prefiria tb q ficasse em um email só, dae fico na dúvida... por mim então tanto faz...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Ahhhh! Agora sim o vídeo q mandei tá funcionando.
:)

Robson Luís
Veterano
# jan/05
· votar


danielbento
alguem conhece algum modelo compativel com linear flash card
me informe!


Estou com um flash card clone do Vintage Synthesizers, que foi gravado deste jeito. Realmente não dá para apagar e re-gravar usando o SoundBridge+QS. Estou tentanto conseguir emprestado um adaptador PCMCIA para um teste. Existe um no mercado que custa quase R$ 700,00 !!!! Absurdo! Vou fazer um teste com um outro modelo e te informo se conseguir.

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Jaum_Paulo

O outro mail funcionaria como um backup, caso um "qualquer" fizessem "sacanagens" no mail oficial.. entendeu..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Central de Downloads - Keyboard