Sobre Central de Downloads

    Autor Mensagem
    Iced_Earth
    Veterano
    # dez/04


    Olá pessoal, como vão??? Estou postando essa mensagem para elogiar a iniciativa da central de downloads e dar aqui uma contribuição... Estou disposto a fazer uma página para hospedar todos os arquivos, e que seja de fácil acesso e com maior segurança... Gostaria que vocês tambêm dessem suas sugestões de o que poderiamos fazer para criar uma página que realmente atenda às necessidades dos tecladistas... Podemos incluir várias seções interessantes e eu gostaria de suas sugestões e opiniões...

    Grato e espero sugestões...

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara além de colcoarmos os arquivos, poderiamos colocar Mp3 das bandas q participam do nosso forum... Colocariamos Mp3 dos Participantes, Ritmos de teclados por marca e modelo, Midi, Especificação de cada teclado e modelo para os usuarios conhecerem, Cifras, Seção fotos dos participantes, Seção arranjos dos participantes, Partituras, Midis, Mini Cursos de Canto-Violão-Teclado-Piano-etc, videos, programas de musica e estudio e etc...
    Se montassemos isso, em tres meses o site seria o melhor do país... Pois teria tudo para musicos em uma só pagina!!!!

    Um abraço e bom proveito de dicas!!!!

    viniciusaugusto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Iced_Earth

    Só precisaria de um bom servidor, q a comunidade poderia ajudar a contratar!!!!!

    Iced_Earth
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Muito obrigado pelas dicas, com certeza elas serão usadas... Bom, pessoal, mandem mais coisas para eu começar a organizar meu trabalho...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Iced_Earth
    Opa, total apoio pra essa idéia !!!

    disciola
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    olha galera se precizar da ajuda de alguem que manda super bem
    no sertanejo, conte comigo esta pagina com serteza vai decolar
    ja com uns 1.000 arquivo mid sertanejo valeu?????

    kruijffst
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    como acessar a pagina de downloads??????

    Banana Joe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Amigão. Veja ali em baixo na página os links relacionados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Central de Downloads