Alteração de Senhas - Central de Donwloads

    Autor Mensagem
    wernegher
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: wernegher


    Pessoal,

    gostaria apenas de neste espaço me defender das acusações de um membro do fórum, que insinuou que eu fui o responsável pela alteração da senha da tal walla, que eu nem sei do que se trata.
    Sei que existe a tal "central", mas nunca usei, não sei o usuário, senha e nem como usa.

    Recomendo ao "acusador em questão", que ao criar suas senhas guardem-nas num lugar seguro e de fácil acesso - instruções básicas de segurança.

    Aos que apenas estão tomando ciência deste fato, as minhas desculpas pela ocupação do espaço.

    Ao criador do tópico - Jaum_Paulo - fica aqui as minhas desculpas também por ter usado o tópico para questões que nada tinham a ver com o assunto em questão, mas fica aqui também a minha defesa: não fui eu quem modificou\acessou\trocou algum tipo de informação dentro da central.

    Ao acusador, que informou ter conseguido pegar o meu IP dentro da tal central, eu só lamento por você ter falado tamanha asneira. Coisa de amador ou principiante da informática. Supondo que você de fato estivesse com o meu IP, o que vai fazer com ele ? Nada né... não sabe nem o que é isso.

    Bom,.. é isso.

    Fim de tópico !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alteração de Senhas - Central de Donwloads