Autor |
Mensagem |
abararil Veterano |
# nov/04
Galera, estou à procura de um pedal sustain (pode ser usado) que esteja na faixa dos R$ 50,00. Já fui no ML várias vezes mas lá a galera tá vendendo quase pelo mesmo preço das lojas. Não quero investir alto em um pedal sustain. Se souberem de alguma coisa, postem aqui. Obrigado!
|
Pianist Veterano |
# nov/04
· votar
abararil
Compra o Dp4 é o que dá pra comprar, e tipo assim ele é bom e vai te atender na hora da "Sustentação"...
Falow,
Caio César.
|
CIRO Veterano |
# nov/04
· votar
abararil
Você procurou pelos pedais da Antera?
|
gustavorino Veterano |
# nov/04
· votar
Sei lah.. compra um de plastico. hehehe.. eh tudo a mesma coisa.. on off.. eu pelo menos nunca vi diferença...
|
Douglas Cristino Leal Veterano |
# nov/04
· votar
Eu fiz um com pvc. é simples: Apenas tem que ter contato entre os polos. Peguei um cabo de P10 que estava quebrado em uma ponta e aproveitei para ligar. Então fiz duas"chapinhas" de PVC e coloquei uma dobradiça. Liguei os cabos no PVC e fiz a chave de liga e desliga. Ficou perfeito. Não gastei nada para fazer, pois o PVC eu achei e o cabo estava ruim mesmo, reaproveitei. Tenho a foto dele e que quizer, pode mandar um e-mail pra mim que eu passo a foto.
O meu e-mail é:
douglascleal@bol.com.br
Falows!
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Já conheço todos os pedais sustain, só postei essa mensagem para saber se alguém daqui está vendendo algum usado.
Douglas Cristino
Muito legal a sua idéia... gostei mesmo!
|
yanni540 Veterano |
# nov/04
· votar
abararil
Fala aí amigão! Tudo bem?
Se eu conseguir algum pedal desses yamaha te aviso, ok?
Abraços.
|
abararil Veterano |
# nov/04
· votar
Beleza Yanni540
Será que vai ser vc que vai me salvar denovo? Qualquer um na faixa dos R$ 50,00 tá de bom tamanho. Abração meu amigo!
|
king_arthur Veterano |
# nov/04
· votar
Douglas Cristino Leal
eu fiz a mesma coisa, soh que com um botaozinho pequeno =] prendi ele numa caixinha de plastico (pedaço de um carrinho de brinquedo velho) liguei um fio nele, fico perfeito
|
Douglas Cristino Leal Veterano |
# fev/06
· votar
legal king!
é isso mesmo!
Não precisem ter medo! Pois não dá curto circuito!
A idéia é juntar as pontas de um P10, hehe!
O pessoal ganha muita grana com isso, sendo que é coisa simples e nem precisa de muita tecnologia!
Abração aí galera!
|
Monteiro Veterano |
# fev/06
· votar
Douglas Cristino Leal
Nao esperava uma resposta tao rapido assim, valeu cara.
|