Roland???

    Autor Mensagem
    Nando Silva
    Veterano
    # out/04


    Sou novo aqui galera, e precisarei muito da ajuda dos mais experientes com teclado controladores...

    Gostaria que alguém pudesse me arrumar o manual do
    roland A-30, e do módulo JV-880 em português, comprei o teclado mas não entendo nada das suas funções, o meu primeiro teclado era o yamaha psr-240 e me roubaram e agora comprei esse, espero poder contar com a ajuda de vcs!

    valeu galera e um abraço!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    os teclados controladores sao conectados a um outro teclado nao sao ?

    Nando Silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sim!

    Nando Silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ae pessoal me ajudem!!!!

    nereumoraes
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Oi colega procure entrar no site da roland do Brasil ,sendo : www.roland.com.br ou em outros pelo mundo sendo:http://www.synthzone.com/roland.htm e tenha boa sorte ,talvez voce encontre lá o que voce precisa eu acho que já vi alguma coisa sobre manual para alguns tipos de teclados.....! e tem styles , solftwere,mids´,dicas e etc,etc...e...tá, voce e os nosso colegas vão gostar muito tenha boa pesquisa....fui!

    Nando Silva
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu pela ajuda colega!

    caiotecladeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E ai galera,

    o roland A-30 é um bom teclado, quais as funções dele???
    quero comprar um, mas o kurzweil sp 76 me chamou mais atenção, mesmo só tendo 32 sons sendo pianos, órgãos e strings.
    qual dos dois é melhor me ajudem?

    Alex Mendes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá, Pessoal,

    Estou começando agora com teclado ( era baterista) e sou vocal de uma banda de rock gospel ( metal) . Tenho estudado no psr510 do meu pai. Mas vi dois Roland que me interessaram : Roland E-14 , Roland E-280 B, podem me ajudar ???? Qual a diferença para os dois ( além do preço ) , vale a pena pagar + 170 para ter o 280 ????
    Valeu !!!

    Grato, Alexandre.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Nando Silva
    Não garanto que você consiga o manual em português tão facilmente, mas ainda dá para quebrar o galho no site da Roland USA - http://www.rolandus.com - foi aí onde eu consegui o manual do meu EM-50...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    caiotecladeiro
    o a-30 é so controlador midi, não tem timbres internos, sempre tera que estar ligado a um outro teclado/módulo/computador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland???