Autor |
Mensagem |
aspadeto Veterano |
# out/04
COMPRO KORG X5D OU YAMAHA S03
entrem em contato pelo email
aspadeto@yahoo.com.br
|
odaguitarra Veterano |
# out/04
· votar
aspadeto
Eu também estava na dúvida e criei um tópico uns meses atras sobre estes modelos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/57294/
Acho que eu irei comprar o S03 por motivo de ser mais barato, mas dê uma olhada nas outras opiniões.
Abraço!
Odair.
|
kapitsyki Veterano |
# set/05
· votar
Eu compraria um S-03.
X5-d é bom.. mas a presença dele no palco é horrivel, parece teclado de brinquedo.. pela sonoridade o S-03 tem otimos pianos... mais avançado...
eu iria de S-03
|
Keyboardman2 Veterano |
# mar/08
· votar
Já tive um X5D e tenho um S 03, sem sombra de dúvidas que prefiro o S03, principalmente se falando em pianos. O ponto forte do X5D que eu achei , foi os strings. Outro ponto negativo foi o modo de edição muito complexo. Por isso prefiro o S03.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/08
· votar
Olha a data!!! =]
|
korgman Veterano |
# abr/08
· votar
Caro Aspadeto,
Acho mais interessante saltar um pouco mais alto e adquirir um X50, pois este possui sonoridade ao nivel Korg TR, e possui software editor, sem dúvida um teclado que não deixará você limitado em tecnologia..
Agora se o problema for dinheiro, vá até um revendedor e teste os dois teclados.
O que melhor soar ao seu ouvido.. compre-o, afinal cada um possui um gosto diferente para timbres de teclado
korgmann www.youtube.com/korgmann
|
Lord fafe Veterano |
# abr/08
· votar
korgman
Hm... vc jáh éh muito suspeito pra falar da korg viu????????????
auahuahuahauhauahu... brincadeirinhaaaaaaaaa...
|
JeffersonX Veterano |
# abr/08
· votar
Será que o cara está na dúvida até hoje de qual teclado comprar? hehehe
|
fábio_soul Veterano |
# abr/08
· votar
JeffersonX
Será que o cara está na dúvida até hoje de qual teclado comprar? hehehe
Se fosse eu, certamente estaria.
|
lusojunior Veterano |
# abr/08
· votar
hahahahahah, eu também já caí nessa korgman. É a mania desse povo de ressussitar um tópico de trocentos anos atrás e postar como se fosse de hoje.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08
· votar
yamaha S03 pq as guitarras tem timbres tbm é + facil a operação e os pianos bem idetados ficam melhores q os do KORG
|
joaquim silva Veterano |
# abr/10
· votar
P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso - - http://www.4shared.com/audio/ft1_Ciud/Piano_Korg_N264.html
|
teclado_mania Veterano |
# abr/10
· votar
Olha a data!!! =]
|