transporte de timbres

    Autor Mensagem
    nico tecladista
    Veterano
    # out/04


    transporte de timbres

    nico tecladista
    Veterano
    # out/04
    · votar


    gostaria de saber como transportar timbres de outro teclado via midie se posso armazená-lo no meu teclado
    digamos que tenho um jv80

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    não vc não pode, cada um tem suas caracteristicas e os timbres apenas guardam seus ajustes nos ociladore, isso no caso de sints, agora vc pode transportar os ajustes em diskets, mas entre teclados de mesma marca e caracteristica de sints.

    nico tecladista
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu cara me tirou uma grande dúvida

    nico tecladista
    Veterano
    # out/04
    · votar


    valeu cara me tirou uma grande dúvida

    Carioca_2005
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pessoal,

    Um dúvida que eu tenho:
    Eu tenho um Roland Juno G e um amigo meu tem um Roland RS-70.
    Numa comparação dos timbres entre os teclado através do manual notei que tem alguns do RS-70 que não tem no Juno G, inclusive achei alguns pianos elétricos e órgãos bem interessantes no RS.
    Minha pergunta é se tem como importar estes timbres do RS para editá-los no Juno?
    É possível usar um Notebook para este processo? E qual programa eu usaria para as edições?

    Valeu.

    expedifer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    No RS-70 vem um software que edita timbres desde um Pc e parece que dá pra armazenar no Pc. Não sei se o JG os aceitaria ou se precisaria tb desse software. Questão de tentar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Carioca_2005
    geralmente você só consegue trocar timbres em teclados iguais, ou da mesma série: um rs-5 passa timbres pra um rs-9

    modelos diferentes tem suas amostras de ondas diferentes o que dá e você entrar no edit de um "estudar" o que foi feito e tentar montar na raça o timbre no seu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transporte de timbres