Transporte intermunicipal sem carro

    Autor Mensagem
    Aileen
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Aileen


    Oi gente,

    Eu tô procurando um jeito de mandar meu piano digital q tá em Brasília pra Rio Grande-RS. Tá muito complicado, pq as transportadoras só enviam coisas em caixa fechada, com nota fiscal e tal, e o meu piano tá só na bag dele!!

    Eu olhei transporte pela Gol e pela TAM. a Gol não transporta e a TAM, a única opção que vem até aqui que eu achei, fica em quase R$ 300.

    Alguém sabe de alguma transportadora que possa fazer isso pra mim?

    Valeu!!!
    Janice

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Porque vc não manda por correio mesmo?

    Mandei meu UF8 (27Kg, um monstro) do interior do Paraná pro Rio de Janeiro, chegou em 5 dias (PAC) e custou uns R$ 120,00

    hbraga
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Janice,

    Sem caixa você não conseguirá transportadora que leve o seu piano digital. Tente fabricar uma caixa de papelão a partir de outras caixas, vá ao supermercado e pegue três ou quatro caixas e emende uma na outra. Depois embrulhe seu piano em plástico bolhas e preencha os espaços vazios entre a caixa e o piano com papel amassado ou isopor picado e depois embrulhe a caixa com papel em pardo. Dá trabalho, mas é a única maneira possível, pois se for só na bag ele vai chegar quebrado depois de mais de 2.000 km. Com relação à nota fiscal você pode tirar cópia da nota fiscal original e mandar já que o produto é usado.

    Aileen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Oi gente, obrigada pelas dicas! Acho que se o correio envia fica mais fácil! É que eu achei que PAC só podia enviar até 1m, pelo menos é o que tá escrito no site...
    Vou procurar saber isso direito!

    Scoth_Pr, vc mandou em uma caixa toda cheia de coisas pra amaciar também? Chegou tudo bem, sem nenhum dano?

    hbraga, eu não peguei a nota fiscal com a pessoa de quem comprei o piano, inclusive eu acho que ele já comprou de outra pessoa, mas em alguns lugares dá pra fazer uma notinha que funciona como nota fiscal.

    Bem, vou olhar essas sugestões!

    Valeu!!!

    Valeu!!

    caioscattini
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Aileen
    Procura uma empresa rodoviária que faz linha (de passageiros) Brasilia-RS
    Despacha no bagageiro do ônibus muito bem embalado.
    Avise o remetente que hrs o onibus deve chegar no local, para que ele espere pela encomenda.
    Algumas guardam o pacote até vir buscar.
    Declara como móvel (de madeira)
    Fiz de SP para MG custou R$50,00!!!!

    Aileen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Oi Caio, o problema é que eu tô no sul do RS. Não tem ônibus de Brasília direto pra cá... senão seria muuuito fácil mesmo! Eu sei de ônibus que vai até PoA, só que eu teria q arranjar outro transporte de lá pra Rio Grande, e eu não confio muito nessa mudança por ônibus, sabe?

    Parece que vou ter q mandar pela TAM mesmo...

    Valeu gente!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transporte intermunicipal sem carro