Alesis QS8.2: você compraria?

    Autor Mensagem
    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04


    Com dinheiro no bolso, pode-se comprá-lo (Alesis QS8.2) de olhos fechados? Ou melhor seria adquirir um RD170 ou Kurzweil SP88? Os timbres do Alesis são muito bons (estão no mesmo patamar), como os desses outros dois (strings, por exemplo)? As suas teclas são como as do piano (fechadas e com boa) dinâmica de peso?

    Fábio Barros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Quais as desvantagens do Alesis(comparado ao RD170 e ao SP88) para quem toca ao vivo, com banda?

    korg1000
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha o Alesis qs8.2 tem os timbres muito bons.
    Nao conheco o rd170 nem o kurzweil sp88, mas garanto que os timbres de piano da kurzeil sao muito melhores.
    O alesis qs8.2 possui teclas de piano, com acao hammer-on. Acredito que quanto as teclas possui a mesma qualidade dos outros teclados, e tem os strings muito bons.
    Orgao precisa dar uma ajustadinha, e leads e synths sao animal.

    Valeu.

    fabio_msantos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Onde posso emcoentrar um QS8.2 com facilidade de pagamento?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Em termos de piano, a linha QS perde pra linha SP, mas assim, vc vai ter muito mais versatilidade com o QS do que com o SP... O QS tem orgãos muito bons, também tem Synths e Strings acima da média... Então se vc tiver a grana, uns 5 mil eu creio vc pode comprar... Mas 5 mil é grana hein?...

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pega um 8 ou 8.1, mais baratos, mesma coisa que o .2. Se não melhores. Olha o tópico dos Alesis.

    [ ]´s.

    fabio_msantos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gostaria de saber de laguma loja ou alguem que queira vender um qs8.2 e que possa facilitar o pagamento.

    Se alguém poder me ajudar....

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala, fabio_msantos! =0)


    De que lugar você é? Se for de SP, já deu uma olhada na rua Teodoro Sampaio?


    Aos demais,


    Sobre os pianos, em geral: a linha QS tem seus altos e baixos... O QS5+ é o melhor piano da série, o QS6 o "menos favorecido" e os demais QS7.x, QS8.x e QS6.1 em diante, são ótimos. Sempre pode-se apelar para os cartões QCards, que têm vários pianos "sampleados". Pra quem quer um sintetizador decente com alto grau de expansão (sampling), vá de QS-o-que-for. :0)


    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis QS8.2: você compraria?