Cabo Midi... alguém pode me ajudar???

    Autor Mensagem
    Annye
    Veterano
    # set/04


    Olá
    Eu estou aqui com um cabo midi, liguei no teclado, estou usando o programa Encore. Quando eu toco, não sai nada no programa, só pausas. O que eu devo fazer?
    Obrigada!!!!

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi, verja bem são dois cabos um vc liga o Out no In do micro e o In no Outdo micro depois vc configura as duas postra no programa e deve funcionar normal a menos que seu teclado tenha algunha função a ser configurada tambem mais lembre-se os dois cabos tem que esta conectados pois um e para transmissão e o outro para recepção.

    Annye
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Oi...
    Eu liguei assim mesmo, o Out no In, e o In no Out... talvez seja o teclado, eu tenho um PSR-510.
    Quando eu estava tentando, mexi em vários botões do teclado, e quando eu fui olhar no programa, tinha saído uma nota... apenas 1. Mas como eu mexi em tudo ao mesmo tempo, não sei como fiz para sair esta nota. Creio que eu tenha que configurar o meu teclado.

    Andre Lucio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não conheço o PSR-510 mais geralmente nesses teclados arranjadores tem umas teclas proximo ao botão de ligar ou volume que ta ecrito midi tenta acionala pois o que deve esta acontecendo e as potas midi do teclado esta desabilitada caso não funcione tem que dar uma lida nomanual.

    Gabriel Henrique Laudino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    meu cabo mid, soltou as soldas de dentro. a conexão co cabo com a plaquinha, alguem tem cabo da Hayonik???? por favor!!!!!! tem as cores e os nºs mas num sei qual cor com qual nº!!!por favor!!!

    alguém com cabo de mid da Hayonik, entre em contato. e-mail:glaudino@hotmail.com. Por favor!!!!

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gabriel

    veja se este esquema quebra o galho...


    http://www.clubedohardware.com.br/duvidas/62

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Midi... alguém pode me ajudar???