como transformar os arquivos de SYX para SVD?

    Autor Mensagem
    thiagoxp60
    Veterano
    # set/04


    Bem antes de tudo sou novato no fórum e tenho algumas dúvidas em transformação de arquivos de SYX para SVD... e como traferir para o teclado, qual software???

    Olhem esse site: http://xoomer.virgilio.it/insidemusic/suoni%20XP80%20XP50.htm

    Lá tem vários bancos USER criados parea uso em trclado sem auxílio de placa de expansão. Tbm tem uns programas que eu creio seja para transformar os tipos de arquivos (XP-80 só Lê SVD).

    A maioria desses Patches estão em SYX e eu estou precisando muito deles pois não tenho placa de expansão (são muito kras).

    Em fim...Tem como transformar os arquivos para SVD ou para MIDI??

    Desde já agradeço!

    Death
    Veterano
    # out/06
    · votar


    thiagoxp60
    Use o Cakewalk, ou outro software que possa manipular arquivos com dados SysEx em formato SYX (também conhecido como MIDIEX). Antes de mandar os novos timbres para o seu teclado, salve via SysEx no computador os timbres que estão no teclado.

    Os bancos de patches têm 128 registros; os bancos de Performance têm 32 registros. Mas vc não pode salvar os Patches nos registros de Performence, e vice-versa. A melhor forma de preservar os patches que vc gosta é salvando-os via SysEx num software que possa manipular arquivos SYX

    cardinmaestro
    Membro
    # set/14
    · votar


    # out/06
    citar · votar · denunciar

    thiagoxp60
    Use o Cakewalk, ou outro software que possa manipular arquivos com dados SysEx em formato SYX (também conhecido como MIDIEX). Antes de mandar os novos timbres para o seu teclado, salve via SysEx no computador os timbres que estão no teclado.



    Os bancos de patches têm 128 registros; os bancos de Performance têm 32 registros. Mas vc não pode salvar os Patches nos registros de Performence, e vice-versa. A melhor forma de preservar os patches que vc gosta é salvando-os via SysEx num software que possa manipular arquivos SYX




    boa noite Death, sou novo neste assunto e quero sua ajuda manin, tenho aqui o korg x5d, e quero colocar uns timbres de piano e acordeons nele, quais programas devo usar, ate o momento seu que vou precisar de cabo midi, mas tenho alguns timbres do kontalk aqui, pianos e acordeons, tem como convertelos para sysex e carregalos no korg?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como transformar os arquivos de SYX para SVD?