Transformar SYX em SVD pra usar no XP-80...

    Autor Mensagem
    Allan boy
    Veterano
    # set/04


    Bem antes de tudo sou novato no fórum e tenho algumas dúvidas em transformação de arquivos de SYX para SVD...

    Olhem esse site: http://xoomer.virgilio.it/insidemusic/suoni%20XP80%20XP50.htm

    Lá tem vários bancos USER criados parea uso em trclado sem auxílio de placa de expansão. Tbm tem uns programas que eu creio seja para transformar os tipos de arquivos (XP-80 só Lê SVD).

    A maioria desses Patches estão em SYX e eu estou precisando muito deles pois não tenho placa de expansão (são muito kras).

    Em fim...Tem como transformar os arquivos para SVD ou para MIDI??

    Desde já agradeço!

    wesleyb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ola amigo, no proprio site onde entrou tem o conversor
    svd2sysx e vice versa sao 02 arquivos em exe. tente e confira. OK.

    Newerson
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Não consigo abrir o site e só achei o Arquivo para tansformar SVD em SYX, preciso do nome do arquivo pra transformar SYX em SVD.

    Obrigado

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Allan boy, Newerson e demais colegas.

    O formato mais cômodo para carregar timbres na série XP é o SVD. No entanto, existe também um conversor de SYX para MID, na forma de um arquivo executável pequeno (que roda no prompt de comando) e que converte prontamente os formatos. Tive problemas em algumas conversões, onde o MID gerado ficou ilegível pelo XP, mas no geral funciona bem. Dê uma olhada neste site, dentro da seção Programs que você encontrará este e alguns outros programinhas interessantes.

    Abraços.

    Alberth
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    5000 SONS NOVOS EM SEU XP-80

    TENHO AS RESPOSTAS E SOLUÇÕES P/ O SEU CASO!

    Tranferir e Editar timbres do computador para o XP - 80 ou vice-versa é mais fácil que vc pensa!


    Se quiser estou vendedo 5000 sons em centenas de bancos de sons desde p/ musica clássica até eletronica sons de: String, Metais, Bateria acustica, eletronica, Pas, Lead, Trompetes, Violinos e Muitos sons Poderosos sitetizados a partir dos proprios sons internos do XP - 80.

    veja meu anuncio:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28272573

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Spam detected.

    Fsolovijovas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguém aí por gentileza poderia me enviar os timbres originais do XP60 ou XP80 em sysex via email ?

    fsolovijovas@bol.com.br

    Obrigado

    Alex Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    VC SABE SE ESTES TIMBRES FUNCIONAM NO JV 1010??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformar SYX em SVD pra usar no XP-80...