Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
como transformar os arquivos de SYX para SVD?
Autor
Mensagem
thiagoxp60
Veterano
#
set/04
Bem antes de tudo sou novato no fórum e tenho algumas dúvidas em transformação de arquivos de SYX para SVD... e como traferir para o teclado, qual software???
Olhem esse site:
http://xoomer.virgilio.it/insidemusic/suoni%20XP80%20XP50.htm
Lá tem vários bancos USER criados parea uso em trclado sem auxílio de placa de expansão. Tbm tem uns programas que eu creio seja para transformar os tipos de arquivos (XP-80 só Lê SVD).
A maioria desses Patches estão em SYX e eu estou precisando muito deles pois não tenho placa de expansão (são muito kras).
Em fim...Tem como transformar os arquivos para SVD ou para MIDI??
Desde já agradeço!
Death
Veterano
#
out/06
·
votar
thiagoxp60
Use o Cakewalk, ou outro software que possa manipular arquivos com dados SysEx em formato SYX (também conhecido como MIDIEX). Antes de mandar os novos timbres para o seu teclado, salve via SysEx no computador os timbres que estão no teclado.
Os bancos de patches têm 128 registros; os bancos de Performance têm 32 registros. Mas vc não pode salvar os Patches nos registros de Performence, e vice-versa. A melhor forma de preservar os patches que vc gosta é salvando-os via SysEx num software que possa manipular arquivos SYX
cardinmaestro
Membro
#
set/14
·
votar
# out/06
citar · votar · denunciar
thiagoxp60
Use o Cakewalk, ou outro software que possa manipular arquivos com dados SysEx em formato SYX (também conhecido como MIDIEX). Antes de mandar os novos timbres para o seu teclado, salve via SysEx no computador os timbres que estão no teclado.
Os bancos de patches têm 128 registros; os bancos de Performance têm 32 registros. Mas vc não pode salvar os Patches nos registros de Performence, e vice-versa. A melhor forma de preservar os patches que vc gosta é salvando-os via SysEx num software que possa manipular arquivos SYX
boa noite Death, sou novo neste assunto e quero sua ajuda manin, tenho aqui o korg x5d, e quero colocar uns timbres de piano e acordeons nele, quais programas devo usar, ate o momento seu que vou precisar de cabo midi, mas tenho alguns timbres do kontalk aqui, pianos e acordeons, tem como convertelos para sysex e carregalos no korg?
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
como transformar os arquivos de SYX para SVD?
Transformar SYX em SVD pra usar no XP-80...
Orientem-me por favor a respeito de SYX/SVD
Korg, convertendo arquivos .pcg para .syx
Arquivos syx FM7
##### Só para Programadores - Trimbres para Xp - 80 - Formato Syx -ex ! CONFIRA
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria