Informações sobre Alesis

    Autor Mensagem
    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04


    Ae eu queria saber se alguem poderia esclarecer algumas dúvidas sobre os teclados Alesis. É mto difícil de aprender a usá-los? Eu nunca mexi com sintetizadores e preciso de um urgente, só que não posso comprar um sem saber utilizá-lo. Vocês conhecem algum site que ensine a editar os sons, ou então alguem que possa me dar umas aulas hehehe...Ah, outra coisa... Qual dos Qs tem o melhor custo/benefício na opinião de vcs? (eu não preciso de um teclado com 88 teclas...)
    Se já houver algum tópico que fale sobre isso, me desculpem=]

    korg1000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Velho, comprei o qs6.2 e to curtindo pra kramba.
    Ele eh +- xato de mexer nos soms dele, pois possui varios parametreos de efeitos e timbres. Mas de uma boa lida no manual que vc se acostuma com ele. Agora, site que ensine a mexer nele ja to procurando a um tempao, e nunca axei :(

    Mas o qs6.2 eu recomendo.

    Ken Himura
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tô afim de comprar o qs 8.0...só que só vou pagar no máximo 3 mil. Só que ele é muito difícil de achar vendendo...

    Mas a linha QS em si é muito boa! Vai fundo!

    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eh eu acho que vou comprar um Qs mesmo... Se bem que eu num sei se vale mais a pena comprar um xp-30....... sei lah eu preciso pensar...... Me falaram q as teclas do Alesis naum saum mto boas, mas eu ainda num toquei em um pra ver.....

    Inês Regina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Engano de quem falou, amigo!!! As teclas do Alesis são as melhores!!! Tanto são que tenhu o meu a 5 anos e nunca precisou de limpeza!!!! O problema do Alesis n esta nas teclas, estah em sua dificuldade de programação... E observe se este teclado q vc vai comprar, caso seja usado, se o display estah legal, pq o primeiro lote de Q.s a tempos atrás vinha comproblema no display ou dava problema depois de um tempo. Hj eles jah corrigiram o defeito, mas procure saber de q ano eh este teclado..

    Abraços

    korg1000
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ja ouvi falar desse problema do display dos qs6, qs7 e qs8.
    Parece que na versao qs6.1, qs7.1, qs8.1, qs6.2 e qs8.2 foi corrigido.
    Mas se nao me engano, existe um problema na energia (nao sei qual) nos modelos qs6.1, qs71 e qs8.1. Se alguem puder confirmar.
    Mas em suma, to com o meu qs6.2 a um mes e ta tranquilo, mas ele eh um pouco xato a programacao dos timbres. Mas nada que uma pratica nao resolva. Se bem que ainda nao consegui deixar o orgao do jeito que eu quero (hammond gritado, hehehe)

    EdTwistaZ
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Soh.... agora eu fiquei mto em duvida.... pq eu num sei mexer nem nos teclados mais simples.... imagine num alesis.... AheuhaeUhu sei lah, mas o preço dele eh bem mais ascessivel..... preciso pensar bem.....

    cassius roots
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ae quem quer.......? manual do QS6 em portugues..entra em contato comigo pra eu te passar.
    cassius_roots@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações sobre Alesis