informações sobre o xp-10 e xp-80

    Autor Mensagem
    Rafael Gonçalves Borges _ Gafanha
    Veterano
    # jul/04


    estou comprando um xp-80, mas talvez a grana seja pouca, e então me falaram muito bem do xp-10, alguem poderia me informar sobre o xp-10, principalmente os pianos, strings, orgãos, e outros sons...

    me digam tambem sobre o xp-80...

    se eu comprasse um controlador da kurzweill, qual modulo deveria comprar, e qual controlador kurzeill compraria...

    quero um de no minimo 76 notas...

    valeu

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Com relação ao XP10, ele é o pior sint. da linha XP.

    Aconselho você (se quiser continuar na linha XP), comprar um XP30, ou, ainda, se você procura um sequencer, peque o XP60, que é praticamente igual ao XP80.

    Com relação aos controladores, já existem vários, mas vários mesmo, tópicos falando nesse assunto.
    Mas enfim, o melhor e mais usado controlador da Kurzweil são os da linha SP.
    O SP76, SP88 e SP88x.

    Um módulo legal pra se trabalhar, são os JV-1010, XV-2020, ou ainda, o JV-2080.
    O JV-2080 é exatamente o XP80, só que sem teclas. O tecladista do Jota Quest tem um módulo desses em seu gigantesco setup, cheio de módulos, samplers, synths analógicos, controladores, etc, etc, etc.
    Outro bom controlador, é o Roland A-37, só que nele você não encontra timbres como no SP76.

    Esperando ter lhe ajudado,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a informações sobre o xp-10 e xp-80