KME-61 vs K2000

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04


    KME-61 vs K2000

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tem um K2000 usado por 3700 e um KME61 novo por 3500 e um por 3200 à vista.Qual ganha?

    MetalKey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Up!

    Quem conhece este K2000? Oque pode se dizer dele? É melhor que um KME61?

    kevinmoore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu naum sei mto naum... mas sei q o k2000 é completão... o KME61 acho que não é não

    MetalKey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kevinmoore
    Eu tenho pesquisado sobre o K2000 e vi que ele é compatível com o K2500. Eu acho que eles compartilham os mesmos timbres. Ele tem cinco oitavas e é bem mais limitado que o k2500 no que diz respeito a sampler, memória (expande até 56MB) e polifonia. Eu sei que ele é muito mais editável que o KME61, só que a grande questão é: O K2000 é de 1991 e o KME61 é de 2003. Será que mesmo em sendo mais antigo o K2000 tem melhores timbres?
    Eu sei que o K2000 utiliza o sistema VAST que me parece ser muito bom. Um exemplo é o SP76. Todo mundo fala que tem um bom timbre de piano. Apesar dele ser de 2003 e em linha até hoje seus timbres são de 1994. Não caiu de moda! Será que este é o caso do K2000?

    kevinmoore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu sei mto pouco sobre eles, como disse acima, mas o k2000mvp ( acho q são essas as letras ) é sempre MTO bem falado!
    O KME é tipo um Triton Le naum é? Aquele filinho pobre de uma linha boa, o K2000 já é o paizão entende?
    Mas digo isso só de achômetro... naum testei nenhum dos dois, e sei pouquíssimas coisas sobre os dois....

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O K2000 é o mais antigo da família dos K2500/K2600. O KME61 é a versão teclado do módulo Micro Ensemble 1 da Kurzweil, que tem timbres derivados da série PC1X/PC2. Mesma marca, podem até ter alguns timbres semelhantes, mas são dosi animais diferentes. KME tem pouco recurso de editabilidade, mas timbres de ROM (pianos, cordas, etc mais reais) e é mais novo, concorre na categoria do S03, QS6.2, etc. K2000 tem muito recurso de sintese, era top de linha na epoca do lançamento mas é menos "real", é mais pra se criar timbres mesmo. Tanto que, com muito teclado mais novo, muito cara foda de banda ainda usa ele (ex. Don Airey, que substituiu o Jon Lord no Deep Purple, Ed Harsch no Black Crowes e etc).

    Depende do que tu quer aí.

    Abs.

    thiagotgc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ae galera o teclado Kurzweil K2000v3 eh o mesmo??

    tem um kra querenu 3mil nele.. sera q vale??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original