Motif Es vs Fantom X

Autor Mensagem
SS_TEVES
Veterano
# set/04


Motif Es vs Fantom X

ECamargoS
Veterano
# jun/05
· votar


SS_TEVES,

Vou falar uma coisa que costumo esclarecer para as pessoas que eu conheço e que de vez em quando pedem uma ajuda que tende mais para o pessoal do que para uma opinião externa.
Ouça ambas as máquinas e deixe o seu coração e seus ouvidos julgarem por você. Certamente você deve escolher aquele que mais é compatível com o seu gosto musical e, claro, com suas necessidades cotidianas.
Ambos têm recursos que podem ser úteis ou não. Ambos contêm sons que certamente podem ser inspirativos ou apenas desperdício de memória. Ambos podem acrescentar em sua vida ou simplesmente fazer você perder as esperanças.
Como você pediu uma sugestão, segue a minha: "Ouça ambos e julgue por você mesmo".

Boa sorte.

Edu Camargo.

f76
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não conheço o motif mas tenho um X6. O que posso dizer é que o X6 é muito bom de sons de piano acústico e elétrico; na parte de violão, baixo, strings, pad, bateria, órgão e metais ele é satisfatório; na parte de vozes e flautas é fraco.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Na minha opnião os Motifs ES são superiores a qualquer Fanton!!!! Assim como tbm acho os motifs superiores ao Korg Extreme!!!!

doidim
Veterano
# jun/05
· votar


nossa mew.... eu concordo muuito plenamente com o EcamargoS, pois o q vc vai fazer com 3600 timbres q vc nao vai usar? vai pagar por algo inutil, eh melhor pegar 600 timbres q vc use todos e q tenha o som q vc procura, dependendo para q vc vai usar com mais frequencia....

parabens camargos, concordo contigo, acho q o coração e os ouvidos contam muito na hora de escolher um teclado, e nao adianta perguntar pro vinicius augusto qual eh melhor, pq as musica dele são muito paia, eu q num quero um teclado pra faze arrocha... pra isso serve as muieh...(ai dexa minha muieh ve isso)ehheehehe...

teh mais

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


doidim
e nao adianta perguntar pro vinicius augusto qual eh melhor, pq as musica dele são muito paia, eu q num quero um teclado pra faze arrocha...

Q cara rídiculo!!!!!!
Mostre uma música sua ou algo q vc produziu q foi reconhecido aí vai?????
Cara vc é muito fraco!!!!!! Chegue e fica caladinho pra não ser esculachado!!!!!

Amador!!!!!!

Algumas músicas produzidas, tocadas, cantadas e compostas por mim com o teclado PSR3000 Yamaha, inclusive as guitarras e backs vocais!!!!! Espero q gostem!!!!!

Luz do luar / Vem meu amor - Vinícius Augusto

Música de forró: Cristal Quebrado - Voz: Vinícius Augusto

Solo instrumental: Coração de Saxofone, Autor e arranjador: Vinícius Augusto

Improvisação ritmica e treino de velocidade, Jazz da vida, de: Vinícius Augusto

Improvisação de piano, tecnicas de Vinícius Augusto

Medley de abertura-CD, Música: Baila baila, Autor-Arranjador-Compostor e interprete: Vinícius Augusto

Por enquanto são essas as demos...
Dá pra sentir mais ou menos, q os novos PSRs e a tecnologia Yamaha em teclados, está vindo pra ficar e muito pesado!!!!!

[b]O ENGRAÇADO Q TEM UM TÓPICO AQUI Q FAZ UMA COMPARAÇÃO DA QUALIDADE DOS vA76 - vA7 - g70 - pA80 - I30, CONTRA O psr3000 E NENHUM DELES GANHARAM... sÓ UMA AMADOR COMO VC Q NEM SABE NEM O Q É EDITAR TIMBRE, FALA TAL ASNEIRA!!!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Para de colocar essas músicas, cara. Sério, tô ficando constrangido.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
Para de colocar essas músicas

Pois é... acho que as músicas estão em quase todos os tópicos do fórum. ThePrinceOfArrocha, acho que a maioria aqui já viu os links e, os que assim desejaram, clicaram neles. Na boa...

Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
Para de colocar essas músicas, cara. Sério, tô ficando constrangido.

MOSTRA UMA MÚSICA, UMA SÓ, MÚSICA FEITA SÓ COM SEU TECLADO COM MAIS QUALIDADE Q ESSAS!!!!!

VAI???? TOW ESPERANDO!!!!! AGORA PODE FICAR CONSTRANGIDO!!!!
VAI TER Q PAGAR PAU PRO PSR!!!!!!! QUERO VER UMA SÓ MÚSICA SUA FEITA COM SEU QS COM MAIS QUALIDADE INSTRUEMNTAL Q ESSAS!!!!!

KD???????

NÃO TEM?????

ENTÃO SAI DE FININHO!!!!!!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Pois é... acho que as músicas estão em quase todos os tópicos do fórum. ThePrinceOfArrocha, acho que a maioria aqui já viu os links e, os que assim desejaram, clicaram neles. Na boa...

Abraços.


E DAÍ?????
O Q VC TEM HAVER COM ISSO?????
NA BOA!!!!! FICA QUIETINHO TBM PQ EU NÃO TE PERGUNTEI NADA!!!!!!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Tô falando que esse cara é um experimento genético criado pra irritar os seres humanos.

Cada dia eu tenho mais certeza de que ele não existe.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Sério q vc acha q esses metais midi são legais??

Mas sério mesmo??

:-)

Só entre nós, depois vc edita.

Outra coisa: diga alguem daqui q curtiu as suas musicas. Só leio coisas negativas, sem brincadeira. Mas não pode ser multi.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
NA BOA!!!!! FICA QUIETINHO TBM PQ EU NÃO TE PERGUNTEI NADA!!!!!!

Tenha educação, Vinicius. Não fui mal-educado contigo. Está para nascer a pessoa que vai me mandar "ficar quietinho", e esta pessoa certamente não é você. :-)

Abraços.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Leslie_Overdrive
Sério q vc acha q esses metais midi são legais??

Mas sério mesmo??

:-)

Só entre nós, depois vc edita.

Outra coisa: diga alguem daqui q curtiu as suas musicas. Só leio coisas negativas, sem brincadeira. Mas não pode ser multi.


Não fuja do assunto!!!!! Kd suas músicas com seu teclado melhor q essas aí????? Ta fugindo em?????? Adimita derrota pq nem capacidade compor vc tem!!!!!!!!

Marco Alan Rotta
Tenha educação, Vinicius. Não fui mal-educado contigo. Está para nascer a pessoa que vai me mandar "ficar quietinho", e esta pessoa certamente não é você. :-)

Abraços.


FICA QUIETINHO CARA!!!!! VC JÁ ERA PRA TER TOMADO VERGINHA NA CARA E NEM DIRIGI A PALAVRA A MIM... MAS PARECE Q NÃO SE ENXERGA!!!!!! SE NÃO QUER PARTIR PRO PIOR FICA QUIETINHO E CALADINHO OK?

ROTTA
Veterano
# jun/05 · Editado por: ROTTA
· votar


ThePrinceOfArrocha
FICA QUIETINHO CARA!!!!! VC JÁ ERA PRA TER TOMADO VERGINHA NA CARA E NEM DIRIGI A PALAVRA A MIM... MAS PARECE Q NÃO SE ENXERGA!!!!!! SE NÃO QUER PARTIR PRO PIOR FICA QUIETINHO E CALADINHO OK?

Você pediu... agora segure.
Abraços.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Eu não faço musicas SÓ com teclado. Meu negocio é banda, conhece BANDA, amiguinho??

Não vi eu fugir do assunto.

Tô esperando os lances do pai pai diplomata.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Você pediu... agora segure.
Abraços.


Homens não fazem ameaças, agem sem avisar!!!!!!
Não tow indo contra vc, mas vc não me mantém respeito aqui, e deves saber muito bem disso... Perceba q eu nunca falo contigo e sim vc q se dirigi a mim aqui... Quer provas disso????? Ah tá!!!!! Então evite falar comigo ou falar sobre o meu nome q eu esqueço de vc... Agora se vc quer briga... Aguarde tbm pq ninguém vai sre mais do que ninguém aqui não viu??????

Leslie_Overdrive
Eu não faço musicas SÓ com teclado. Meu negocio é banda, conhece BANDA, amiguinho??

Não faz pq não tem capacidade, não sabe nem fazer uma programação basica pra estúdio!!!!! Então cara!!!!! Me poupe e não discuta!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Tô gostando de ver! 100% atitude!

Entra no MSN, por favor!

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Ai que meda!!

:-)

Esse Marco, sempre desrespeitando as pessoas de bem.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha

Tudo que eu quero é educação. Se você não pode tolerar um comentário meu (que na sua opinião vale muito pouco), peço que não reaja com violência nem com xingamentos. Você deveria ter mais cuidado, pois não me conhece e não sabe nada da minha vida. Você acha certo mandar os outros ficarem "quietinhos"? Gostaria que os outros fizessem isto com você? Tente se colocar no lugar das outras pessoas e entenderá porque tanta gente já discutiu contigo. Não gostaria de parar de interagir com nenhum integrante do fórum, mas se este for seu desejo...

Abraços.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Tudo que eu quero é educação. Se você não pode tolerar um comentário meu (que na sua opinião vale muito pouco), peço que não reaja com violência nem com xingamentos. Você deveria ter mais cuidado, pois não me conhece e não sabe nada da minha vida. Você acha certo mandar os outros ficarem "quietinhos"? Gostaria que os outros fizessem isto com você? Tente se colocar no lugar das outras pessoas e entenderá porque tanta gente já discutiu contigo. Não gostaria de parar de interagir com nenhum integrante do fórum, mas se este for seu desejo...

O texto que pode salvar o FÓRUM NÚMERO 8 da discórdia!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
nem com xingamentos.

me mostre aonde eu te xinguei!!!!!

Você deveria ter mais cuidado, pois não me conhece e não sabe nada da minha vida.

Vc tbm, por não saber nada de mim, deveria evitar tentar me denegrir em situações em q não foi convidado, vc já fez isos talvez ums 3 vezes, mas taí, pra quem duvida das minhas historias, podem procurar tudo!!!!!

acha certo mandar os outros ficarem "quietinhos"?
Vc achar certo tentar colocar um colega seu de fórum em situação ridicula, mas sempre sem sucesso????? Vc provocou, então aguente, se não tivesse em nenhum momento provocado ou dirigido critica a minha personalidade ou ações, não teria lido o q leu!!!!!

Gostaria que os outros fizessem isto com você?
Eu não tô nem aí pros outros!!!!! Não eles q pagam minhas contas no fim do mês!!!!!

Tente se colocar no lugar das outras pessoas e entenderá porque tanta gente já discutiu contigo.
Já discuti pq não sou de levar desaforo meu irmão... E outra, em tão pouco tepo de forum, chamei atenção aqui pelo meus conhecimentos, e isos incomodou a alguns usuários antigos, como o tal acima aí, quer a prova disso, te repasso a lista todinha do meu msn, de pessoas q conheci neste fórum e que são meus amigos, são mais de 250, vc quer???? Aí vc pergunta a todos eles o q eles acham de mim... Já ganhei muito dinheiro tbm através deste fórum com gravãções em meus estúdio, consultoria de programação deteclados, criação e venda de ritmos... Quem me conhece sabe como sou e q trato as pessoas do jeito q elas merecem!!!!!! Briga comigo aqui, quem provoca!!!!!! E olha q se vc listar, nunca teve um topico me critcando q chegasse mais de 6 pessoas comentando. Não teve um... Agora de elogios, já teve uns três topicos q tiveram uma boa visitação, apesar de todas as brigas né?????

Não gostaria de parar de interagir com nenhum integrante do fórum, mas se este for seu desejo...
Eu tbm não, por isso, mesmo com algusn atos seus em relação a mim, q eu não concordo, sempre respondi as suas perguntas, pois se reparar, eu nunca te perguntei nada aqui... Por isso q respondi a sua critica acima com esta frase: O Q VC TEM HAVER COM ISSO?????
NA BOA!!!!! FICA QUIETINHO TBM PQ EU NÃO TE PERGUNTEI NADA!!!!!!


Pelo simples fato de que se vc não tivesse comentado, não teria lido isso q escrevi!!!!!

Satisfeito agora?????

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
me mostre aonde eu te xinguei!!!!!

Talvez no trecho "MAS PARECE Q NÃO SE ENXERGA!!!!!! SE NÃO QUER PARTIR PRO PIOR FICA QUIETINHO E CALADINHO OK?" ou no comentário seguinte: "FICA QUIETINHO CARA!!!!! VC JÁ ERA PRA TER TOMADO VERGINHA NA CARA E NEM DIRIGI A PALAVRA A MIM... MAS PARECE Q NÃO SE ENXERGA!!!!!!".

Parecem-me xingamentos. Se eu dissesse a mesma coisa para você, consideraria o quê?

Abraços.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


E outra, em tão pouco tepo de forum, chamei atenção aqui pelo meus conhecimentos

Te garanto que não foi por isso que vc chamou a atenção não, amiguinho.

É, entre ARTISTA e AUTISTA a diferença é só uma letra.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Acho que todos aqui têm direito de postar e comentar.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Xingamentos????? Tudo bem... se esta é sua definição de xingamentos, aceite elas... Eu posso ter agido com grosseria, mas não te xinguei!!!!! Mas no mais... Este assunto pra mim já está encerrado... se nçao quer atitudes desse tipo em relação a ti, evite então ok?????

Leslie_Overdrive
Te garanto que não foi por isso que vc chamou a atenção não, amiguinho.

É, entre ARTISTA e AUTISTA a diferença é só uma letra.


Tá certo... E papai noel é meu avô!!!!!!
Cara, vc foi banido por pegar em meu pé e até bronca do Sam levou aqui!!!!! Quer mais prova pra sua inveja??????
Se enxerga q vc ta mais sujo do que bosta de cavalo no esgoto!!!!!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Eu posso ter agido com grosseria, mas não te xinguei!!!!!

Que bom que você pode admitir isto.
Abraços.

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Tá certo... E papai noel é meu avô!!!!!!
Cara, vc foi banido por pegar em meu pé e até bronca do Sam levou aqui!!!!! Quer mais prova pra sua inveja??????
Se enxerga q vc ta mais sujo do que bosta de cavalo no esgoto!!!!!!!


Que menino inocente, nunca foi banido.

:-)

Leslie_Overdrive
Veterano
# jun/05
· votar


Tá certo... E papai noel é meu avô!!!!!!

Pai diplomata, avô papai noel. Essa família é muito famosa, hein?? E a gente aqui duvindado na nossa inocencia, achando que o paraíba aí era só um cascateiro frustrado que fazia midis safados e se achava o maximo por isso. Me perdoa, Vinicius??

:)

V. Augusto
Veterano
# jun/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


ThePrinceOfArrocha
Edit...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Motif Es vs Fantom X