Rolo no PSR-550

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # set/04


    Quem topa o rolo num PSR-550 novo? Vale mais a pena?
    Estou disposto a dar um dinheiro a mais e pegar algo mais profissional, mas sei lá...

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SSTeves, cade vc mano que queria pegar o PSR-550?

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Alias, pq agora no forum nao mostra o numero de respostas nos topicos, fica escrito "indisponível" ?

    Dedo duro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fala Jpsamara !!
    Comprei o psr 410 hoje lá do meu amigo, o bixinho tá zerado, fiz um ótimo negócio (150R$). Fim do ano eu compro um teclado melhor.

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Beleza!!!
    Fim do ano compra meu teclado então, faço preço camarada :)

    Ei, vc tem orkut? Criei uma comunidade de quem tem psr la.

    Outra coisa, não deixa os caras falarem mal da Casio nao, se vc tiver grana e quiser comprar o ckt-691 pode comprar...

    Dedo duro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso o orkut sim, procurei por comunidades de teclado lá e encontrei pouca coisa, mas isso foi na semana passada.

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esta é minha comunidade:

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=317784

    eduardojle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    DEdo duro...onde achou um teclado tão barato assim? Estou procurando um assim pra minha namorada...quer vender? hehehe

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara
    Quanto vale teu PSR550?

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yanni540,
    Esta é uma pergunta subjetiva.
    Paguei R$ 2200,00 há duas semanas, então pra mim vale isso.
    Mas como tirei da caixa...
    Se bem que tem uma loja que aceita o meu por R$ 1900,00 aproximadamente.

    Vc tem interesse? Estou em SP/Cap.

    yanni540
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aqui em BH tem por 2090,00 mais 5% à vista, portanto sai por
    1985,50 na caixa, lacrado, com N.fiscal. Semana passada, dei uma vacilada tremenda. Tinha um anunciado por 1200 reais, com
    todos os acessórios, só com um probleminha no drive-disk. Fi-
    quei meio cabreiro e ofereci 1000 reais. Veio um mais esperto
    e o levou por 1200. O disquete dava erro de não formatado. Eu
    acho que simples o problema.
    Mas anuncia no ML q lá vc vende fácil. Fica com Deus.

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu!

    Sei la, acho que vou ficar com ele.

    Olha esse problema no disquete é facil sim, principalmente pq é so colocar um disquete de pc,
    que funciona.

    Tecladistaonline
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, pessoal... Os teclados Casio ainda passam por alguns pequenos problemas, como a resistência das teclas. A linha CTK, em geral vem com teclas muito frágeis; e pra trocar as teclas naum é nada barato. Fiquem atentos. Se vc quiser ter Casio, manere na pegada, senão vc perde várias teclas e borrachas condutivas, OK!!! Pra fazer o teste, é só ficar 1 ano tocando com um. Já os Yamaha aguentam o tranco.. as outras marcas que testei não tiveram problemas e demonstraram boa resistência.
    Tenho um blog bem tosco sobre teclados e estou aproveitando a oportunidade para divulgá-lo...
    Abraços, pessoal...
    Lembrando que na época em que comprei o PSR-550 ele valia pouco mais de R$2.000,00. É um teclado muito bom... Ele pode até perder em termos de qualidade de som para a Roland, Korg, etc...mas vem cheio de recursos e é muito versátil tb... Vc pode usá-lo desde estudante até um uso profissional... Eu mesmo uso-o em 2 bandas e ele está aguentando o tranco... Junto com um Kawai...
    FUI!!!!!![b][/b]
    http://tecladoonline.zip.net/ MEU BLOG..VISITEM...

    Dedo duro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sei lá cara, mas eu queria mesmo era um casio. Nâo sei porque mas me apaixonei por eles. Aquele wk 3500 é muito bonito, bom e barato. Mas como não tenho grana pra ele vou guardar $$$ prp ctk 691. Vocês sabem quando entra a linha nova da casio? E esses atuais são de quando? (mês e ano)

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu queria ter um MZ-2000, que não é mais fabricado.
    Esses atuais são pós 2000, então sao bem novos.
    O legal do CTK-691 é que os sons dele são identicos ao dos irmãos mais velhos(WK-3000/WK-3500).
    É isso aí.

    Iury Lima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá amigos!!!!Sinceramente Eu acho o som dos teclados da casio muito ruin!!!! falo isso porque tive um Mz-2000 e o mesmo nao tinha nem um Kit de percursao completo!E isso é terrivel pra quem trabalha em estudio!!!Aconselho vcs a comprarem Um teclado Yamaha, do Psr-550 prá Cima, que nao são tão caros e vem com 12 Kits de percursão completos e sons exelentes, ultimamente a yamaha está juntinha com a roland!!!!
    Abraços!!!!!!!!!

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Iury Lima,
    Eu troco o Mz-20000 no meu psr-550 novinho
    topa?
    eheheheh
    sei la enjoei de arranjador

    Iury Lima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hahahahahahahahahaa!!!!!!! eu já vendi o mesmo.....
    mas valeu...........
    Abraços....

    Iury Lima
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Iury Lima
    · votar


    ///////
    O O
    o
    __________000______000_____________
    ----/----/-----/----/-----/----/---
    -/----/-----/----/-----/----/----/-
    ----/----/----/-----/----/-----/---
    ------/-----/-----/----/----/-----/

    Sniperage
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jpsamara
    1900 por um psr550?

    olha amigo, furaram seu olho gostoso, eu iria pegar um por 1100, em perfeito estado. O cara tava louco pra vender porque a filha nao queria mais aprender...

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sniperage,
    Fala Sniper.
    Olha o preço dele novo é em media uns R$ 2100,00 em lojas em SP. Contando que ele tem um preço de venda de
    US$ 500,00 nos EUA até que não é mal. Lógico que estão enfiando a faca, como as lojas sempre fazem, mas existem diferenças maiores. Comprar usado, se estiver em bom estado é sempre mais negócio. Eu mesmo comprei um Yamaha inferior usado muito bom.
    Mas o que me preocupa do PSR-550 não é o preço, é que sei lá, me deu a vontade de ter um synth ou um piano digital que se desvalorizasse menos com o tempo e tem uma loja que aceita meu PSR por R$ 2000,00 então sei lá to meio balançado.

    Carlos Cota
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jpsamara

    Estou interesado em seu psr 550
    email: carcamcota@ig.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rolo no PSR-550