Tecladista do Children Of Bodom

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04


    q q cs acham do cara...eu vi no show deles e o cara eh rapido pra caraiu...ele faz um solo dueto com o Alexi....mto foda.....mas como eu naum entendo de teclado keria a opniao de alguem q entende.......

    Outra pergunta q num tem nada a ver com o topcio, alguem ai sabe tocar Journey To The Centre Of The Earth?????

    Tekila
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ptz, eu fui no show tbm viu, me decepcionei com o tecladista

    mas ele n fez nada de espetacular, aquele dueto eu achei um lixo =( alem do mais ele n soube escolher timbres, parece video game, realmente nao curti

    existem tecladistas mtoooo melhores q ele

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tekila
    sei lah c fala isso pq ele num eh rapido ou naum tem tecnica?...eu cahei ele rapido.....mas o som do teclado eh mto loko...conbina perfeitamente com CoB......

    C foi no show onde?

    jefflaiho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    children of bodom eh foda e o janne num deixa de ser......só naum mostrou td q sabe num unico show né!!!!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tekila
    concordo com você...ele me decepcionou!!!achei ele pouco musical, mais velocidade do que musicalidade...mas ele é rápido sim!...porém só com a mão direita...Czern de cabo a rabo

    Ken Himura
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Concordo com o meu amigo Lione...mas, ele é considerado atualmente um dos tecladistas mais técnicos que estão em atividade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecladista do Children Of Bodom