Roland XP 10 Vs Alesis QS-6.

    Autor Mensagem
    fabionovaes
    Veterano
    # set/04


    Gostaria de comprar um destes dois, porém não sei qual dos dois têm o melhor piano ou string. Não estou interessado em gravações de performance ou coisa parecida, só quero comparar os timbres.
    Desde de já agradeço.
    Aguardo dicas.[b][/b]

    fabionovaes
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pelo que estou lendo o XP 10 é muito ruim e pelo preço eu poderia comprar coisa melhor. Então lá vai... qual vc esolheria como o teclado com os melhores timbres:
    Yamaha S0-03, Sintetizador Korg X5-D, Alesis QS-6?

    fama_fama
    Veterano
    # set/04 · Editado por: fama_fama
    · votar


    Eu tenho um Kurzeweil SP76 em questão de timbres de piano, é um dos melhores e bem em conta($$).

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fama_fama
    eu tenho o sp88...e concordo com o que você está falando viu!

    luizsales
    Veterano
    # set/04
    · votar


    s03 eu nao conheco! o qs6 e excelente mais o visor queima muito facilmente ja tive um! ja tive um xp-10 tambem( e um lixo), entre todos esse eu ficaria com o X5D ja tive um tambem! e muito bom! leve, timbres pesados, mistura ate 8 timbres simultaneamente sem falar que tem 64 notas de polifonia! enquanto o xp10 tem apenas 32 vozes!
    mais teste o S03 ! ouvi falar aqui no forum que e um bom teclado!

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O X5D é um bom teclado, mas possui um dos piores pianos acústicos que eu já ouvi. entre todos esses aí eu ficaria com o Yamaha S03. Ja a linha SP da kurzweil só tem timbres de pianos, pianos elétrico, strings e orgão, se é o suficiente para você, não exite, compre esse pois tem os melhores timbres no geral desses que foram citados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland XP 10 Vs Alesis QS-6.