Autor |
Mensagem |
fabionovaes Veterano |
# set/04
Gostaria de comprar um destes dois, porém não sei qual dos dois têm o melhor piano ou string. Não estou interessado em gravações de performance ou coisa parecida, só quero comparar os timbres.
Desde de já agradeço.
Aguardo dicas.[b][/b]
|
fabionovaes Veterano |
# set/04
· votar
Pelo que estou lendo o XP 10 é muito ruim e pelo preço eu poderia comprar coisa melhor. Então lá vai... qual vc esolheria como o teclado com os melhores timbres:
Yamaha S0-03, Sintetizador Korg X5-D, Alesis QS-6?
|
fama_fama Veterano |
# set/04 · Editado por: fama_fama
· votar
Eu tenho um Kurzeweil SP76 em questão de timbres de piano, é um dos melhores e bem em conta($$).
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
fama_fama
eu tenho o sp88...e concordo com o que você está falando viu!
|
luizsales Veterano |
# set/04
· votar
s03 eu nao conheco! o qs6 e excelente mais o visor queima muito facilmente ja tive um! ja tive um xp-10 tambem( e um lixo), entre todos esse eu ficaria com o X5D ja tive um tambem! e muito bom! leve, timbres pesados, mistura ate 8 timbres simultaneamente sem falar que tem 64 notas de polifonia! enquanto o xp10 tem apenas 32 vozes!
mais teste o S03 ! ouvi falar aqui no forum que e um bom teclado!
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# set/04
· votar
O X5D é um bom teclado, mas possui um dos piores pianos acústicos que eu já ouvi. entre todos esses aí eu ficaria com o Yamaha S03. Ja a linha SP da kurzweil só tem timbres de pianos, pianos elétrico, strings e orgão, se é o suficiente para você, não exite, compre esse pois tem os melhores timbres no geral desses que foram citados
|