Roland VA-3

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04


    Este teclado é bom e vale a pena?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PERA AÍ!

    Tem um carinha me vendendo um PSR-8000 por 5 mil.Vale a pena?


    ...Tenm SAMPLER,To host,etc...

    V. Augusto
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vale sim...eu acho...o meu custava isso novo...Olha que é um 2100.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Vc conhece ou já viu por fotos,o PSR-8000?(eu conheço por internet,não sei dos sons,mas se aproximan dos do PSR-9000 e 9000Pro)

    Meu avô,vivíssimo,com seus 69,toca muito ainda,e diz:"Há um tempinho atrás,eu fui à uma festa pra apresentar.Não levei meu teclado(Roland G-1000),esqueci.Sorte que lá tinha um "pequeno" teclado yamaha.Lembro que era preto,tinha as teclas retas e o painel um pouco inclinado,display grande e LED azul(tipo PSR-2000,etc..),etc...
    Lembro que quando na hora em que começei a tocar,me surpreendi!
    QUE TECLADO MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!........"

    Quer dizer:Ontem,fui na casa dele conversar sobre teclado.Descobrimos juntos que este teclado era da linha 00(PSR-6000,2000,1000etc..)e era um destes:

    -PSR-4000
    -PSR-7000
    -PSR-8000

    eduardojle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O 8000 é um pouco antigo...será que vale isto tudo?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eduardojle
    É um pouco antigo.Acho que saiu de linha em 1997.Mas tem muita coisa que o PSR-9000 tem.Só que não é melhor nem muito pior.5 mil eu achei barato demais pra ele,mas como é muito difícil de achar,eu vou tentar com alguém que saiba o preço,pra saber se vale a pena

    eduardojle
    Veterano
    # set/04 · Editado por: eduardojle
    · votar


    Eu sei que o PSR3000 não tem sampler e outras funções que o PSR8000 tem, mas ele custa lá fora uns 1500 dólares. Não valeria importar um 3000 por um pouco mais ao invés de comprar um 8000 de no mínimo 7 anos de uso?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas quanto fica pra importar?

    eduardojle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Se vc tiver quem te traga diretamente da fonte sem impostos, em média mais 15 a 20%...Agora se vc quiser pagar os impostos...daí vaio chegar perto dos 7mil que o pessoal falou que está custando nas lojas aqui no Brasil!

    jpsamara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SS_TEVES
    ...Tenm SAMPLER,To host,etc...

    O que o a entrada to host acrescenta em relação a midi?
    Eu sei que a entrada to host com um driver vc usa a porta serial como midi in/out, tem mais alguma utilidade?

    Meu teclado tem isso e não sei pra que serve.

    maxwell3
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a entrada TO HOST faz a conexão direta via porta serial do PC. O MID IN E MID OUT, faz a conexão via porta de joystik ou interface mid. já a USB parece que veio pra ficar. ! na minha opnião o TO HOST foi algo que não deu certo PQ mesmo existindo a TO HOST quase ninguém usava PQ compartilhava a serial.

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eduardojle

    ...chegar perto dos 7mil..

    Sabe quanto seria esse PERTO??

    eduardojle
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Infelizmente não...ouvi alguem comentar este preço parece-me que era na Gang ou outra loja não lembro. Dá uma espiada nos sites das lojas conhecidas de teclado...pelo que vi comentarem este teclado já está sendo vendido aqui!
    SDS

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eduardojle

    Sim.Está em venda aqui sim!Meu tio já comprou pela foxtrot e eu já testei!QUE MARAVILHA!!!!!!!

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agora sobre o VA-3!
    É bom?Melhor que o PA-50?

    SS_TEVES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PSR-8000 X E-96 X G-800

    Mark Andrade
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Mark Andrade
    · votar


    conheço o PSR 8000, um kolega meu tinha e cheguei a tokar, é muito bom as funções e o som dele, parece até uma montanha kk, só q é um poko antigo, po na minha opinião eu ñ daria 5.000 mil ñ, esse teclado deve tar custando uns 3.000 a 3.500, ñ passa disso

    Mark Andrade
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Mark Andrade
    · votar


    ahh e ja saiu de linha a décadas por q kaiu o preço !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland VA-3