Autor |
Mensagem |
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
Sons bons?Será que são melhores do q os do PSR-550?
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
O piano é lindo.
O resto, todos os sons do PSR-550 são melhores, pois o PSR-550 tem 8MB de sampling e o PSR-295 tem 4MB.
Além disso já comparei bem os dois.
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
jpsamara
Como vc tem um 550,acha que será melhor pegar um 550 e um sp-88x(kurzweil),ou um 295 + rd-170 ou outro parecido?
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
O PSR-550 tem ritmos como Ibiza(2002/2003),70s TV Theme,Wave 2001,etc?Sendo sim ou não,os ritmos são bons?E o Bossa Nova?A diferença do piano dele é muito com relação ao do PSR-295?
-Seu ritmo PIANO BALLAD(se é que tem)é legal?
-Esse teclado me atende bem na parte de músicas POP?
-E se eu quisesse tocar ,por exemplo,a músicas Love´s Theme,me atenderia bem?
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
Com certeza o PSR-550,00 é superior em todos os sentidos.
A diferença dos pianos não é grande, mas é facilmente perceptível que o piano do PSR-295 é melhor que o do PSR-550.
Mas isso não justifica a compra do PSR-295, porque tirando esse pequeno detalhe do timbre do piano (algo extremamente pessoal e subjetivo aliás), o PSR-550 ganha em tudo, tudo mesmo. Vc não tem como errar comprando o 550. Eu posso falar isso tranquilamente, já que eu já tive os dois. (E estou muito feliz com o 550 aliás).
Só uma coisa, quantos teclados você compra por mês, hehehe? :)
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
jpsamara
Nem eu sei!hehe...bricadeirinha
Eu hoje estou com ois só:9000Pro e Triton Extreme 61.
MAS VOU VENDÊ-LOS E RENOVAR O MEU SETUP.
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
Vende pra mim!
Eu te vendo meu PSR-550 novo.
Topa fazer negócio?
Ei, vc ta no orkut?
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
De verdade?!Vc que acabou de comprar seu PSR-550,já venderá assim novo?Não sei.Pode ser que vc tenha um jogo aí!
Se vc quer vd mesmo e comprar,tá bom.Só que pra acredita nisso,vai ser phoda!
E.......Não estou no orkut.Mas estarei assim que possível,se tiver como.....
|
jpsamara Veterano |
# ago/04
· votar
me escreve um email no jpsamara@yahoo.com
Eu venderia pegando algum equipamento seu, vc é de sao paulo capital?
Mas eu nao sei como pago a diferença, seus teclados sao muito mais caros que o meu ne
Mas se nao der beleza...
se vc quiser te convido no orkut é so mandar email...
|
Dedo duro Veterano |
# ago/04
· votar
Oi, eu gostaria de comprar um teclado e estou de olho no psr 290, psr 295 e ctk 691. Gostaria de sabre qual vocês me sugerem e o porque da sugestão. À proposito algum desses teclados monta ritmos? (qual o nome dessa função? É sequencer né?)
Quero tocar na igreja, já tive um psr 530 e ele montava ritmos.
Obrigado.
|
Eu_e_e_e Veterano |
# ago/04
· votar
Psr-295 com certeza!
É mais moderno,substitui o PSR-290(que tb é mto bom),tem Perfomance Assistant,um piano lindo,timbres ótimos,além de funções diversas.USB,Sequencer de 6 pistas,user programs,etc....
|
eduardojle Veterano |
# ago/04
· votar
Creio que op PSR295 não monta ritmos...
SSSSSTEves: Por que vc quer vender um 9000PRO que custa uma nota preta e é de longe melhor que o PSR550 bem como do meu PSR2000? É como se fosse vender um Golf para pegar um Gol 1000... Acredito que vc já tenha um ótimo setup...por que vai querer piorá-lo??
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
Vc vai ver!No meu SteUp,eu darei valor ao(s) sintetizador(es) e acessório(s).O arranjador será pra casa e igreja só!
|
Dedo duro Veterano |
# set/04
· votar
Recapitulando! A função de montar ritmos se chama sequencer?
O psr 295 não monta ritmos? E o Casio (ctk 691) ninguem sabe nada sobre o mesmo??
|
eduardojle Veterano |
# set/04
· votar
Sequancer vc monta o MIDI, ou seja, uma música completa cfe estes MIDIS que vc ouve por aí.
A funcção de montar styles não são todos os teclados que possuem, eu diria que poucos. Mas na minha opinião é trabalhoso e chato montar styles no teclado. Melhor montar no Cakewalk juntamente com o teclado. Mesmo assim é demorado... por explo em teclados com 3 intros/4variações/fill-ins/break... melhor usar um dos milhares que se acha pronto por aí! :)
|
jpsamara Veterano |
# set/04
· votar
Dedo duro,
Compra o CTK-691 que é bem melhor!
É quase igual ao WK-3500.
Mas o yamaha é muito bom.
Mas eu compraria o CTK-691 no submarino em 10x no cartão.
Eu já testei. Aprovo.
|
Dedo duro Veterano |
# set/04
· votar
Acho que é isso que eu vou fazer, ele deve segurar pra tocar em igreja, e em casa com eletroritmo? E por falar nisso os seus ritmos são bons? Tipo o rock as balladas?
|
jpsamara Veterano |
# set/04
· votar
Dedo duro,
O que se destaca nele são os timbres e os controles de DSP.
Para performance ao vivo é bom.
Quanto aos ritmos o Yamaha é melhor.
E a possibilidade de expandir ritmos e timbres via cabo midi (tem 1.5mb de flash pra isso).
|
SS_TEVES Veterano |
# set/04
· votar
jpsamara
O CTK-695 tem timbres melhores que o PSR-295 e PSR-550????????
|
Dedo duro Veterano |
# set/04
· votar
jpsamara desculpa ai a insistência mas como você já tocou no ctk 691 você tem argumentos pra sanar minhas duvidas.
Faz um rewiewzinho dele pra mim por favor. Já revirei a net em busca de informações. Encontri as especificações tecnincas e ótimas criticas em um site gringo. Mas o respaldo de um brazuca que já o tenha tocado ainda não encontrei. Será que você pode me dizer os pros e contras do teclado? Proporcionalmente falando ele corresponderia a qual psr em preço? E em funções?
Desde já agradeço!
|
jpsamara Veterano |
# set/04 · Editado por: jpsamara
· votar
Dedo duro,
Tem timbres melhores que os PSR-295. Mas que o PSR-550 não.
Em termos de funções, fica intermediario entre os dois.
(mais que o PSR-295 menos que o PSR-550).
Eu fiquei na duvida. eu até pensei em comprar esse mas
eu queria disquete entao comprei o PSR-550, que é mil reais mais caro, mas estou muito satisfeito sim.
O CTK-691/WK-3000/WK-35000 tem o mesmo gerador de sons que deriva do MZ-2000. São os melhores teclados da Casio.
Pode comprar sossegado, em relação ao PSR-295 é mais teclado sim. Eu agarantio :)
Mas o PSR-550 é melhor.
|
Dedo duro Veterano |
# set/04
· votar
Então vou de casio mesmo!!
Valeu aí, de verdade valeu!
|
jpsamara Veterano |
# set/04
· votar
Depois não esquece de postar quando ele chegar!!
Grava umas mp3 pro pessoal e fala suas impressões!
|
eduardojle Veterano |
# set/04
· votar
Dedo Duro,
Ainda sugiro vc testar o Casio na loja antes de comprar e testa um Yamaha!!!!
Melhor testar antes para ter certeza da compra do que se arrepender depois!! SDS
|
Dedo duro Veterano |
# set/04
· votar
O chato é que aqui em Belém não encontrei esse casio pra vender e os teclados da yamaha estão muito caro. Mas acho que eu vou comprar só mês que vem. Então ainda há tempo pra pensar mais!
Mas pelo que catei na internet esses teclados da casio realmente são ótimos em relação aos timbres não há duvida. O problema é que uso ritmos pra tocar na igreja ai derrepente eu posso ficar na mão. Mas pelo que eu vi eles tem um site pra ficar baixando arquivos pro teclado. Porém será que dá pra montar ritmos de outra maneira??
|