Atenção Tecladistas Evangélicos

Autor Mensagem
SAMUEL Faria Rocha
Veterano
# jan/05 · Editado por: SAMUEL Faria Rocha
· votar


Se Tiver Alguem interessado em me ajudar dando dicas do Roland XP-80 me mande um e-mail:samuelteclado@hotmail.com FIQUE NA PAZ DO MESTRE

WALDO DE SOUZA SILVA
Veterano
# jan/05
· votar


E AI GALERA.

TB SOU TECLADISTA DA IEQ. DE FOZ DO IGUACU.
MEU MSN. waldodesouza@bol.com.br

FIQUEM NA PAZ!

gaitista_de_corassaum
Veterano
# jan/05
· votar


ola toco gaita na minha igreja ja faiz um tempinho
espero um contato pa trocarmos esperiencia

felipe_tecladista2005
Veterano
# jan/05
· votar


Eae galera d CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus abençoe todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou tecladista e produtor aqui em Poços de Caldas MG e curti muito esse topico!!!!!!!!!!
Toco em uma banda gospel da 10ª igreja quadrangular e vamos participar d um concurso das melhores bandas dessa região!
Estamos com o primeiro Cd quase pronto tb!
Desejo boa sorte a todos vcs e que Deus continue sempre os abençoando!!!!!!!!!

Orem por nós!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUIS_EDUARDO
Veterano
# jan/05
· votar


Opa. Tb toco teclado na minha igreja (Assembléia de Deus, Mins. do Belém, em Guaratinguetá - SP). Toco teclado a pouco tempo (1 ano e pouco), Ele me ensinou! :))))))
Na minha igreja tem mais renascer praise, diante do trono, prisma brasil, ludmila ferber, e alguns outros.

Luis
luisgta@hotmail.com

iGospel
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou evangelico tambem. Sou membro da Igreja Apostolica Mont Sinai e louvo o Senhor com meu canto(faco back-vocal) e toco em teclado Roland Alpha-Jr.

E isso..se alguem quiser bater um papo pega meu msn: theblankemburg@hotmail.com

(desculpem os erros de digitacao, meu pc esta dando pau, rs) :P

bi_bi
Veterano
# jan/05
· votar


oi......
tb toco na minha igreja, Metodista em Vital Brazil...
meu msn eh bianca.gemal@urbi.com.br!
bjos

Ozanias
Veterano
# mai/05
· votar


Não tem tecladista em SERGIPE não é? Meu DEUS! Eis-me aqui SENHOR!
Mesmo sem teclado, no momento!
APAREÇAM IRMÃOS SERGIPANOS! Meus conterrâneos.

ronaldo antunes
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera do bem tudo na paz....eu preciso comprar um tc tenho R$1.500,00 alguem pode me ajudar...sou de Cvel-PR pode ser um sintetizador tbem ok...aquele abraco....valeuuu!!!!!!


Ronaldo

caiotecladeiro
Veterano
# jul/05
· votar


E ai galera de Cristo, q a paz d Deus esteja c/ todos vcs,
Eu queria uma ajuda, eu tenho um psr 520 e ñ to satisfeito c/ ele queria
outro teclado quando vi o Kurzweil sp-76 fiquei amarrado nele mas ele é bom mems?
E o roland A-30
eu quero um com som d piano exelente pois o som do piano p/ mim é prioridad qual é melhor?
me ajudem por favor!

tecradu
Veterano
# jul/05
· votar


Realmente o som dele é excelente, só tem q ver uma caixa ampl. que ele fique legal o som. Claro que tem outras da kurzweil como k2600, Pc, essas outras linhas que sao melhores nos timbres. Ontem msm no FAMA vi um cara da banda tocando um kurzweil SP, quase certeza q era esse, sonzão.

arthur p da costa
Veterano
# jul/05
· votar


ae galera!!! a paz do SENHOR!!!

tbm sou tecladista,toco no ministerio de louvor da minha igreja 2ª presbiteriana de barra de são francisco-es,e que agente possa esta batendo um papo sempre.

fiquem com DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

arthur p da costa
Veterano
# jul/05
· votar


a paz do senhor!!!!!

irmãos,algum de vcs poderia me passar algum exercício para ter mais velocidade na mão esquerda?

obrigado!!!

DEUS os abençoe!!!!!!!!!!!!

André Lima
Veterano
# jul/05
· votar


Sou tecladista do "Espaço Cristão"! É uma igreja nova e com um nome bem atrativo. www.espacocristao.org.br
Sou de Rio Grande - RS, tchê.

Toco com o meu PSR2100.
Uso muito o piano acústico, sopros, cordas, simulador de Hammond principalmente em músicas com as do David Quinlan, sax soprano nas calminhas, etc.
Tinhamos uma banda de rock gospel, em que faziamos covers de Resgate, Oficina G3, Fruto Sagrado, etc, mas agora ela esta um pouco parada infelizmente.

kevitxu
Veterano
# jul/05
· votar


Iae galera
Eu sou novo na musica, más estou progredindo
eu queria que vocês me dessem um toque sobre os exercicios hannon

doubt
Veterano
# jul/05
· votar


salve salve galera do céu!!!!

tbm toko tclado in louvor ao todo poderoso....estamos montando uma banda (a ideia é metal melodico)faiz 1s dois meses o nome é...bm a gnt ainda num tm nome, aceito sugestões.....to qrendo compra um tclado,qria saber se algm pod me dar umas dicas d tclados c/ uns sons bons de piano e strings na faixa de d uns 500 600 $$....usado msm.....fui vlw......D.T.A. (Deus Te Abençoe)...

lorena queiroz
Veterano
# jul/05
· votar


Olá galera gospel!!

Alguem pode me ajudar! Estou precisando da partitura da música Te conhecer do Ministério Apascentar! Estou deixando meu e-mail para contatos nennas6@hotmail.com.

Um grande abraço e fiquem na paz do Senhor Jesus!!

victorigbatista
Veterano
# jul/05
· votar


óia, pelo jeito tem uma galerinha cristã boa por aki hein, bom, eu tbm sou tecladista da minha ig, tamo formando uma banda de rap mas tocamos de tudo, pra quem ta começando e quer ter um bom desenvolvimento aconselho tocar Renascer Praise q tem uma pegada bem legal em relação a ritmo e técnica

lorena, eu posso ti mandar a cifra pq naum uso partitura, eu geralmentii toco de ouvido, só musica novinha q eu uso mas depois nem uso mais.

Andre XP
Veterano
# jul/05 · Editado por: Andre XP
· votar


Sou tecladista de uma banda gospel. Banda SOul+Funk...

Nosso site é [url=http://www.soulmaisfunk.com
]www.soulmaisfunk.com
[/url]

No site tem musicas, fotos e vcs poderao conhecer um pouco mais sobre nosso ministério...

A par disso toco na orquestra de minha igreja tb. A Orquestra Abda que conta com cerca de 100 musicos... www.orquestraabda.com.br

Abração a todos!

André

fi_dum_ratu
Veterano
# jul/05
· votar


Alguém gosta de Voz da Verdade?

Jonatas_Beque
Veterano
# jul/05
· votar


Toco teclado (uso um Yamaha-PSR 3000) na Igreja Presbiteriana de Tibagi/PR

jonatasbeque@hotmail.com
jonatasbeque@yahoo.com.br

arthur p da costa
Veterano
# jul/05
· votar


A PAZ DO SENHOR!!!

ALGUM DE VCS PODERIA ME ESCLARECE, SI PARA FAZER BAIXO NO TECLADO NECESSITA-SE DE ALGUMA REGRA?PORQUE EU USO UMA TECLA SÓ NO BAIXO E VEJO PESSOAS USANDO DUAS OU FAZENDO ACORDES,PODERIAM ME ESCLARECER ISSO?

FIQUEM COM DEUS!!!!!!OBRIGADO!!!!!!

Alex Mendes
Veterano
# jul/05
· votar


Graça e Paz irmãos,

Que benção ter descoberto este forum, e ainda maior encontar os irmão na fé. Sou da Batista do Caminho - Americana ( Pr. Hugo Konno ). Estou começando a ter contato com teclado recentemente, aliás johe comprei meu primeiro ( Roland E280B ) , usado claro. Estou a procura de manual do " bixo" será que voces podem me ajudar ???? Desde já agradeço.
Eu toquei batera por muitos anos, mas já a 3 anos sou vocal de uma banda de Rock e acabei ficando longe da batera por isso e por ter casado e moro em um Ap. num dá pra ter muito barulho. Acho que o teclado vai me ajudar nas composições pra nossa banda.
Bom ..... será Q alguem sabe do manual ?

Grato, fiquem na Paz.

lorena queiroz
Veterano
# jul/05
· votar


Olá Victor!!

A paz do Senhor, bom... cifra eu tenho eu queria mesmo era a partitura,
ainda estou aprendendo e com a partitura seria legal para eu poder pegar o ritmo, infelizmente ainda não consigo tocar so de ouvido mas um dia eu chego lá rsrs...
Você é de onde? Qual igreja?

Fique na paz!!!!

victorigbatista
Veterano
# ago/05
· votar


me adiciona no seu msn aí nóis conversa mais

victor1367@hotmail.com

mano_a_mano
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém de vocês que postaram nesse tópico já ouviu falar de uma banda de white metal chamada Eterna? Eles são católicos, mas muitos evangélicos, luteranos, protestantes, etc. apreciam o som que eles fazem... E sem contar que o tecladista usa um Kawai K5000S...

alexandrespa
Veterano
# ago/05
· votar


mano_a_mano

ouvi falar sim. O som deles é show.
um abraçao mano

Felipe Davi
Veterano
# ago/05
· votar


E ae rapaziada e girls... td blz????????

Sou "tecladista" da II Batista d Leopoldina - MG agora! Eu acabeid me mudar pra ca... sabe como é né..papai pastor..etc.. Mas ae.. to sumidaum daki... alguns ja me conhecem...
TO deixandu meu MSN pra quem quiser tc sobre música... KIRK, Michael W. Smith, DT, Contagem, David Q., Annoited, Mary mary.. etc...

arthur p da costa
Coe arthur... vc pode fazer o baixo q vc quiser... qnd vc tiver tocandu mais "acusticamente"..so no timbre piano e tals éh bom usar uma baixo oitavado... ou seja, ao invez d vc apenas tokar em um dó, por exemploe, vc abre sua mao e toka Dó1... Dó2 (ao mesmo tempo...) ou Do1.... Sol1... Dó2... fazendu um acorde oitavado! tendeu??????
Qualquer coisa to em:

msn: mr_piano_rj@hotmail.com
email: faddick@bol.com.br

Podem me add, pra gente tc!
Vlw people d God!

arthur p da costa
Veterano
# ago/05
· votar


Felipe Davi
vlw,felipe obrigado pela atenção

Anderson dos Santos
Veterano
# ago/05
· votar


Fabrício Palmezoni


Tudo bem, viu eu novo no ministério de música Neste fim de semana será a primeira vez louvando o senhor tocando um instrumento o Teclado, e a Louvor mais ensaiada foi Te Louvarei
por a caso você não alguma dica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção Tecladistas Evangélicos