Atenção Tecladistas Evangélicos

Autor Mensagem
Sinth_MaN
Veterano
# set/04
· votar


Alo galera do mundo Gospel!! Meu nome é Ricardo, sou de Salvador-Ba e tenho uma banda de rock gospel.. O nome da banda é Ruach e gostaria de trocar experiencias com vcs tambem!! Estamos procurando Vocalista e/ou bateristas que curtam o mais puro sabor do Rock e que sejam firmes na palavra tmbem..

Eder Rodrigues
Veterano
# set/04
· votar


ProgramadorVB
Obrigado cara, agora tenho idéia de por onde começar, hehehe... Fique na paz!!!

bwinglet
Veterano
# set/04
· votar


Fala pessoal,
Sou tecladista da Igreja Batista Ministério Favos de Mel, RJ e sempre fui da igreja, além do teclado me arrisco no contra-baixo e tenho um quarteto A cappella. Aqui tocamos as músicas as mais conhecidas como lagoinha, Projeto Vida nova Irajá, Nova jerusalém entre outros corinhos. No momento passamos por uma reformulação total e aos poucos estamos nos entrosando novamente.

Um abraço a todos

Deus abençoe

Bwinglet... rumo ao XP-80!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Só pra galera obter mais informações sobre o assunto...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/42432/

Sinth_MaN
Veterano
# set/04
· votar


Oi galera!! Ói eu aqui de novo... Queria informar tb que o som que agente curte vai de oficina G3, Metal Nobre, Fruto Sagrado até Tourniquet, Mortification, Narnia... Por Favor Bateristas e Vocalistas do mundo gospel na bahia: Se Comuniquem!!!!!!!!
mandem um email pa gente: ruach@ruach.zzn.com[b][/b]

Sinth_MaN
Veterano
# set/04
· votar


Sou da Igreja Presbiteriana da Bahia...

TUANNY HTINHA
Veterano
# set/04
· votar


OI GENTE, MEU NOME EH TUANNY E TENHO 14 ANOS.
SOU DA 2ª IGREJA PRESBITERIANA DE TANABI.
EU TOCO TECLADO EM UMA BANDA GOSPEL TBM, QUE SE CHAMA ÀGAPE.
GOSTARIA MUITO DE TROCAR EXPERIÊNCIAS E TBM TEORIAS COM VCS.
OBRIGADA!
FIQUEM NA PAZ!


tuanny.4ever.hta@bol.com.br
tuanny_hta@hotmail.com
tuanny_hta@triline.com

Ultimate
Veterano
# set/04 · Editado por: Ultimate
· votar


Oi,

Sou tecladista da Igreja Luz da Vida [ www.igrejaluzdavida.com.br ] aqui em BC [SC] Toco piano e esse ano vou tentar entrar pra faculdade de música :/, atualmente naum tenho ouvido nada :) Não estou tocando na igreja porque toco em casamentos, mas um dia Deus vai dar um jeitinho, ganhar dinheiro como músico não é fácil 8:

MSN: ultimate_bc@hotmail.com

LuizPauloGS
Veterano
# set/04
· votar


A Paz, eu sou Luiz Paulo de Cuiabá-MT... sou novato aqui no fórum do CifraClub. Eu louvo aqui na igreja Assembléia de Deus... toco teclado e ás vezes violão. Gosto muito das bandas Oficina G3 e Novo Som :)

Fa_Keyboards
Veterano
# set/04
· votar


Oi , tb sou tecladista , mas no momento naum participo do louvor na igreja . Na verdade sou mais vocalista q tecladista , mas... rsrs ... td bem .

Gostaria de saber mais sobre vcs ... sobre suas bandas ... pq no meio evangélico as vezes eh difícil conciliar o verdadeiro objetivo d tocar e cantar em um palco.

ProgramadorVB
Legal a sua iniciativa .... bjos...

ProgramadorVB
Veterano
# set/04
· votar


Fa_Keyboards


Pois é Fa vc tocou num ponto interessante, já toquei com alguns músicos "evangélicos" que te tanto se preocupar com como seria a "apresentação" se esqueciam do verdadeiro propósito do louvor q é agradar a Deus.

acho q se algum irmão aqui estiver passando por coisa semelhante deve parar um pouco e chamar o grupo com q trabalha à atenção neste ponto.

as vezes qd minha banda participa de eventos encontramos com cada turma nos palcos q fica difícil sentir Deus no meio.

por outro lado a alguns dias abrimos o Show do Logos aqui na Bahia e foi muito gratificante ver um grupo com + de 20 anos de estrada com tamanha humildade e simpatia como eles...
pra vcs terem uma idéia até os instrumentos nós compartilhamos no palco.

Obs: se alguém quiser alguma informação sobre o Yamaha S03 entra em contato comigo.

Cristian
genesis@acserv.com.br

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


A paz do SENHOR para todos!
Apesar de ser catolico, frequento bastante a Igreja evangelica, pois tenho varios amigos na igreja. Componho musicas gospel, portanto, musicas para Jesus, que falem aos
coracoes algo que edifique. Ja toquei muitos anos em igrejas catolicas e ja participei de inumeros festivais de musica sacra. Estou iniciando um projeto de cd sozinho, sem banda, pois realmente, as vezes o grupo se esquece do OBJETIVO PRINCIPAL.

Cristian

E ai blza?
Vc usa o S03 para "ao vivo" ou seja, toca ele com a banda ne? Eu uso o meu mais como home studio...O que vc acha do som dos metais desse teclado? o som do sax que, ainda nao me convenceu muito...

ABRACO!

ProgramadorVB
Veterano
# set/04 · Editado por: ProgramadorVB
· votar


MusiRio

Blz Mano !

Cara to Muito satisfeito com o S03 ao vivo metais realmente é um problema acho q em qq teclado rsss.... para SAX gosto muito do SprnoSax no banco XG 1 nº 65 sempre com uma oitava abaixo e coloquei um poquinho + de reverber nele ficou legal.
Gosto muito tb de misturar o PRESET 115 com o USER 035 da um braas legal.

marcioafp2
Veterano
# nov/04
· votar


oi, beleza, meu nome é Marcio e sou um dos tecladistas da igreja batista nova filadelfia. gostaria de trocar ideias com vcs. meu email é marcioafp1@yahoo.com.br

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Eu sou da IQTR (Igreja Quadriangular do Triângulo Redondo)

ProgramadorVB
Veterano
# nov/04
· votar


olá,
marcioafp2 e
LeandroPanucci


conta ae pra todos o que tá rolando nas igrejas de vcs:
Bençãos, problemas, soluções, novidades, etc...

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci
piadista . . . hahahahaha

Nando Silva
Veterano
# nov/04
· votar


A Paz do Senhor irmãos, sou da Igreja Evangélica Pentecostal Comunidade de Cristo, em Guarulhos-SP, sou tecladista a 5 anos, o meu teclado é um roland A-30 com módulo JV-880, o meu ministério de louvor, louva Gerson Freire e Judson de Oliveira, David quinlan, diante do trono, Ludmila Ferber, os louvores de adoração antigos como quero que valorize, em Espirito e em verdade... e voz da verdade. tenho 19 anos.

msn:legoginho@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


ProgramadorVB

A gente já consegui resolver uns problemam com o teorema de Tales, agora os de Pitágoras já estamos terminando.

Através de uns cálculos chegamos a uma circunferêcia com 362 graus. Se não descobrirmos como chegamos a isso, então sim, isso só pode ser uma glória.

alexandre de freitas silva
Veterano
# nov/04
· votar


OI,GALERA MEU NOME É ALEXANDRE JA COMECEI A TOCAR TC VARIAS VEZES E PAREI MAIS AGORA SINTO QUE VAIEM NOME DE JESUS!!! É QUE QUANDO ERA DO MUNDO FRATUREI O BRAÇO DIREITO E ISSO AFETOU MINHA MÃO,OS NERVOS NUNCA MAIS FORAM O MESMO,SE ALQUEM TIVER EXERCICIO IA SER LEGAL OBRIGADO!!!!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Mais um que agora é do espaço

ProgramadorVB
Veterano
# nov/04
· votar


alexandre de freitas silva

Fala alexandre, tudo na benção !!!

Espero que vc esteja confiando em Deus acima de tudo, realmente uma fratura prejudica um pouco mas nada que o tempo e Deus naum resolva, peça forças a Ele q com certeza estará te ajudando.
quando aos exercícios são os mesmos de quem esta começando, vá fazendo escalas, arpejos etc... aos poucos vc vai sentindo sua agilidade aumentar, não sei se é o caso mas se vc estiver fzdo fisioterapia ou algum tipo de exercício com o braço, principalmente punhos vale a pena conversar com um profissional pois muito esforço pode prejudicar a agilidade.

No mais é só continuar louvando o Deus da vida.

abraço

Cristian

DANIEL TEIXEIRA
Veterano
# nov/04
· votar


Olá queridos!!!

Sou tecladista do Ministério de Louvor Exaltai da Igreja Batista do Bosque, em Rio Branco-AC. Uma igreja abençoada de aproximadamente 1500 membros. Só que eu preciso de experiência no ramo. Sou novo no pedaço. Ultimamente tocamos músicas do David Quilan, Comun. Apacentar, Judson de Oliveira, Batista Nova Jerusalém, entre outros...

Alguém conhece algum site que venda bons teclados (Roland, Korg, Yamaha, Kurweil)usados por um preço legal?

Fiquem todos na benção de Deus!!! Abração galera!!!!!!!
Ah, o site da minha igreja é www.ibbosque.org.br

ProgramadorVB
Veterano
# nov/04
· votar


DANIEL TEIXEIRA

fala daniel blz...

tem esses q conheço, fora isso tem o mercado livre que tem teclado usado a rodo www.mercadolivre.com.br

gang music
www.gang-usados.com.br

www.instrumentosusados.com.br

http://www.casadosteclados2.ubbi.com.br/

X4E7
Veterano
# nov/04 · Editado por: X4E7
· votar


Ae galera do Senhor,

Estou aprendendo a tocar teclado / piano e me amarro muito nesse som. Sou adventista de Salvador-Ba. Tô louco para começar a tocar alguma coisa. Por enquanto só aquelas musiquinhas do livro de estudo, mas já faço alguns acordes. O problema é que só sei tocar arpejado. Eu quero é tocar pra cantar com os irmãos. Alguma dica aí ?

Que Deus abençõe a todos

Carlos Cota
Veterano
# nov/04
· votar


Paz do Senhor,

Sou do Brasil para Cristo do Tucuruvi .. estou aprendendo teclado alguma dica para meu crescimento musical ? Tb quero comprar um PSR 550.

Denner
Veterano
# nov/04
· votar


E ai Povo de Deus!!!!
Paz do Senhor a Todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


dener.tecla@bol.com.br

junnior
Veterano
# dez/04
· votar


OLÁ IRMÃOZINHO PAZ DE CRISTO ! TOCO UM POUCO DE GUITARRA MAS TROQUEI MINHA GUITA POR UM TECLADO PSR-520 QUERO APRENDER, NÃO TENHO TECNICA NENHUMA NEM SEI LER PARTITURA. O QUE VC ME SUGERE EM TERMOS DE APRENDIZADO (LIVRO, REVISTA, VIDEO-AULA, REVISTINHA DE MÚSICA) PRA EU COMEÇAR A TOCAR E ENTRAR PRO MUNDO DOS TECLADOS. AMEI ESSE INSTRUMENTO.

junnior
Veterano
# dez/04
· votar


SOU DE SÃO PAULO. AQUI SE TOCA DE TUDO NAS IGREJAS, DESDE OS INESQUECÍVEIS HINOS DA HARPA CRISTÃ (CONGREGO NA AD MIN. BELÉM) ATÉ MÚSICAS DE COMUNIDADES NACIONAIS E INTERNACIONAIS. NA VERDADE A MÚSICA EVANGÉLICA SE ESPANDIU MUITO E SÃO INÚMERAS BANDAS E CANTORES. AQUI ROLA POR EX. : BANDA BANI, FLG, GROOVE SOUL, TEMPLO SOUL, ALINE BARROS, SERGIO LOPES, BANDA E VOZ, DT, OFICINA G3, BANDA RESGATE, RENASCER PRAISER, RON KENOLY, KADOSHI E MUITOS OUTROS. E GRAÇAS A DEUS POR ISSO, QUE O MÚSICO EVANGÉLICO SE APERFEIÇOU E FAZ BELÍSSIMAS MÚSICAS E NÃO DEPENDEM DE DROGAS PARA COMPOR E SIM DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. VAMOS MANTER CONTATO agout.junnior@ig.com.br . FIQUE NA PAZ DO SENHOR VOCÊ E MEUS IRMÃO AÍ.

SAMUEL Faria Rocha
Veterano
# jan/05
· votar


Aí Alguém sabe me dar algumas dicas do Roland XP-80

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção Tecladistas Evangélicos