Tocar na igreja e brincar em casa:PSR-550 dá?

    Autor Mensagem
    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04


    Eu e as dúvidas com a Igreja.Quero um teclado neste preço que sirva bem pra tocar na igreja e brincar em casa.

    Será que o PSR-550 me serviria bem?Ou teria logo que comprar um PA-50?

    Eder Rodrigues
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Quanto está um PSR-550? Para tocar em casa está ótimo, mas para Igreja acho que não tem o "peso" ideal... Porque você não compra um sintetizador e utiliza fone de ouvido em casa?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eder Rodrigues
    Sei lá.Mas eu perguntei sobre o PA-50 tb.ele serve bem?Seria correto eu deixar de comprar um PSR-2100 pra comprar um PA-50?O 2100 tem video out,mic in,etc.....mas o PA-50 tem os sons melhores

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Seria legal vc experimentar os 2... eu já tive a intenção de comprar um PA50 mas como não achei ele em lugar algum, acabei no Yamaha 2000 novo por um preço excelente... e estou muito satisfeito! Acho que vc conseguiria sim tocar em igreja e em casa com um 2100 e mesmo com um 550. Mas se vc quer realmente teclado que pareça com piano inclusive nas teclas, teria de ser algum com tecla pesada! Num PA50 vc talvez tenha os timbres um pouco melhores, mas quanto melhor é isso? E quais deles são melhores ou piores? É subjetivo! O 2100 possui timbres muito bons também!!!

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://www.korgpa.com/pa_root/en/products/pa50_demo.html?en

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aí vá em SNOW TOWN



    Que acha?

    É o PA-50!!!!

    Evandro Banda Judah
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá SS_TEVES eu sinceramente ficaria com o PSR 2100, o PA-50 não conheço, mas ele não tem vocalist pelo que vi e so esta função já faz valer a pena, pois se você vai tocar na igreja, como eu toco também, o vocalist faz a diferença apesar de não ser 100% perfeito (no PSR2000, no PSR2100 diz estar aprimorado mas não testei ainda) fica muito bom para backvocals. Eu uso um PSR 2000 e estou muito satisfeito tanto nos timbres, como na interface bastante intuitiva, quanto com o sond creator dele, eu diria que é o teclado com melhor custo x benefício nesta faixa de preço.

    bwinglet
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho que para começar está bom. Mas para igreja, um JV80 é excelente. Na minha igreja, temos um XP80 mas acho que é demais para o que precisamos. Atualmente toco com um PSR-510 e venho dando conta do recado.

    Bwinglet

    nathalie cristina
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguém tem uma idéia de quanto está um JV-80 usado, em bom estado? é que eu tb toco em igreja, só que o teclado foi roubado, então eu estou tendo que levar o meu roland ep-97, que além de não possuir muitos timbres é muito pesado...então estou pensando em vendê-lo e comprar um teclado...

    nathalie

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mais alguém pode ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar na igreja e brincar em casa:PSR-550 dá?