Alguém tem/sabe onde tem o MZ-2000?

    Autor Mensagem
    jpsamara
    Veterano
    # ago/04


    Alguém ja viu, sabe quem tem este teclado da Casio, o MZ-2000?

    http://world.casio.com/pacific/emi/high_grade/mz2000.html

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O q eu sei é q ele é o workstation/arranjador Top de linha da nova geração da Casio, a mesma dos pianos digitais PX e dos Workstations de 76 teclas da serie WK, que estão dando uma levantada na moral da marca. Deve estar na faixa dos 5000 reais no Brasil, e realmente, tem recurso a dar com pau. Dê uma fuçada pelos sites das principais lojas q ce acha.

    Valeu??

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mr_Mojo_Rising,
    Queria ver um! E tocar!
    Parece que ele foi descontinuado... :(

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Custa 4 mil reais. Tem muitas funções...um show de teclado! Na Foxtrot tem! Na Timbres Musical eles tinham, há umas semanas atraz...agora não sei...na toledo tem também...

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    jpsamara

    Em funções ele dá pau em muitos teclados como o grnde teclado PSR-2100.Mas,já os sons do PSR-2100 são melhores do que os do MZ-2000.Como o Vinícius Augusto Castello disse,na foxtrot tem por um pouquinho + de 4000(coisa n significativa,só uns 40 a 50 reais por aí).

    Obs.:Os sons n são ruins e sim,inferiores aos do PSR-2100.Mas,vale a pena,se n quiser sons PERFEITOS.

    Agora,pro Vinícius,como conseguiu netrar no sote da timbre(ou fica aí perto)???????E essa toledo??????

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    Desculpa aê,a pergunta eh:Como conseguiu entrar no site da timbres(ou fica aí perto)???????

    AndrehMoons
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem saberia compara-lo com o WK 3500? se sao os mesmos sons? melhores? piores?
    pra quem ja tem um wk3500, compansaria adquirir um destes tbem?

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AndrehMoons

    Uma vez tive um Wk3000... a diferenca tecnica é a polifonia, o numero de efeitos de inserção que no Mz são 2 e no Wk é 1. As drawbars em tempo real.. sendo que no Wk as drawbars tem apenas 3 niveis e no Mz deve 8 ou 9 (não sei ao certo), controles em tempo real no Mz.. que no WK não tem.. mas de acordo com o site da casio os sons são basicamente os mesmos

    AndrehMoons
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavorino
    Valew Gustavo, vou desistir do MZ entao... humpf

    O design dele eh mto show, mas ter dois teclado com os mesmos sons nao eh vantagem.... vou continuar na busca de algo similar em termos de preço, efeitos, entrada pra MIC e edicao de ritmos no proprio teclado pra fazer um set com meu WK 3500, mas nao com os exatos sons...

    Alguma dica?

    gustavorino
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    AndrehMoons
    os yamahas da linha psr acima dos 1000 e alguma coisa.. são bem interessantes.. uma vez toquei num Psr2000.. bom teclado pra quem trabalha com ritmos e etc..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem/sabe onde tem o MZ-2000?