Alguem tem ou sabe onde tem midis para o B4 II da Native?

    Autor Mensagem
    marcorolim
    Veterano
    # abr/06


    Alguem sabe onde tem midis feitas para o B4 II da native?

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcorolim

    Não sei não, mais qual o objetivo disso?, desculpe a curiosidade

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É que ele lê as midis com perfeição.
    Pra quem gosta de hammond dá a impressão que alguem está realmente tocando num hammond B3.
    É só pra curtir

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aa to ligado!

    É dificil vc encontrar MIDIs com qualidade, principalmente falando de Hammond!

    Os mestres na coisa naum perdem tempo fazendo MIDI, já vão direto pras audio-demos gravadas nos proprios B3, simuladores, etc...

    Eu nunca vi uma MIDI fudida de Hammond

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fuçando no B4 II eu descobri que quando ele toca uma midi ele aciona as teclas dos 2 teclados e pedaleira. Descobri tambem que ele só tem 3 canais midi. O canal 1 aciona o teclado superior. O canal 2 aciona o teclado inferior e o canal 3 aciona a pedaleira.
    Agora a título de diversão, qualquer midi que voce pegar, mesmo que para outro teclado, se voce configurar no cakewalk quais instrumentos voce quer que toque nestes teclados do B4 II (superior, inferior e pedaleira) ele vai responder de acordo, e voce pode ouvir qualquer música ao som de orgão ainda brincando com as registrações.
    É fantastico.
    Eu desenvolvi algumas midis. Ficaram muito legais. Se alguem quizer me passe um email.
    Pode-se tambem alterar os parâmetros das midis como ressetar o inicio da música, ou mudar o tempo através do Encore.
    Dá pra passar horas se divertindo.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcorolim
    Alguem tem ou sabe onde tem midis para o B4 II da Native?

    Se for como o B4 "I", ele executa qualquer MIDI.
    Abraços.

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E como é que voce faz pra importar midi no B4 "I" ?

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcorolim
    E como é que voce faz pra importar midi no B4 "I" ?

    Não tenho ele aqui agora, mas se não me engano ele tem a opção de tocar um MIDI (play MIDI ou algo assim). Outra opção, que eu particularmente prefiro, é usá-lo como plug-in (VST) em outro programa para tocar uma ou outra trilha do MIDI.

    Abraços.

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    E como é que eu faço isso?

    marcorolim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Outra opção, que eu particularmente prefiro, é usá-lo como plug-in (VST) em outro programa para tocar uma ou outra trilha do MIDI.

    [i][/i]

    E como é que eu faço isso?

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marcorolim
    E como é que eu faço isso?

    Diversos softwares, em geral bastante complexos para o usuário leigo (parece-me ser o seu caso), suportam plug-ins VST. Isto significa que o plug-in, no caso o B4, atue como um instrumento virtual, que você pode atribuir a qualquer trilha do seu trabalho. Alguns programas que suportam VST são o Sonar, Cubase, Project5, etc.

    Olha um tópico falando exatamente disso.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem ou sabe onde tem midis para o B4 II da Native?