Roland RS-70

    Autor Mensagem
    leoneworder
    Veterano
    # ago/04


    Queria saber a opinião de você sobre esse teclado. Curto muito Pet Shop Boys e queria saber se ele é bom pra esse estilo.

    Eu_e_e_e
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    leoneworder

    Ouvi falar bem de timbres.Tem muitas funções legais,sequencer de 16 pistas,USB,controles de tempo real,disk drive,etc.....
    Teria alguma música do Pet shop boys,"em special"?

    leoneworder
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Falo mais do estilo. E queria saber se ele abre meus arquivos midi do pet shop boys que baixei na net?

    CIRO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É um teclado bom. Me lembro de quando eu fui testar na loja eu até havia gostado, mas acho que ele não vale a pena porque é um dos teclados de pior relação custo e benefício existentes hoje. E a Roland poderia ter se esforçado mais um pouco para criar melhores timbres e fazer que ele realmente valesse todo aquele valor.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olha eu tenho esse teclado, e discordo do fato dele ser a pior relação custo beneficio do mercado, concordo pelo fato dele ser caro, porem ele possui um sequencer muito bom, timbres de sinty excelentes, kits de batera, uma memoria muito grande para os patches criados, enfim, é um teclado muito bom, não digo que é o melhor, e concordo que é caro, mas nao exageremos ser a pior relação custo beneficio do mercado, tem teclados aí que até hoje que eu nem sei pq foram fabricados e desacredito que existem pessoas que compram, mas acho um bom teclado sim, e se vc tiver um computador que possa sequenciar, acho preferivel vc pegar um RS-70

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ops, desculpa, se vc tiver um pc pra sequenciar, pega um RS-50

    WILLSP
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Também tenho um RS-70.
    Felipe - Por quanto você comprou o seu?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na epoca eu comprei o meu a vista, paguei 4680,00. Maior facada!!!!!! mas o teclado está sendo muito util pra mim e vc WILLSP qto pagou no seu?

    WILLSP
    Veterano
    # set/04 · Editado por: WILLSP
    · votar


    Na epoca eu comprei o meu a vista, paguei 4680,00. Maior facada!!!!!! mas o teclado está sendo muito util pra mim e vc WILLSP qto pagou no seu?

    Foi mal Felipe, me enganei!! É que eu não manjo muito de teclado mesmo e o meu teclado é comunitário na minha casa hehehe.. é da Roland, mas de outro modelo,
    um KR-377 ( http://www.roland.com/worldwide/products/CK/digital_pianos/KR-377.html ), Piano Digital. Na época custou uns R$ 3.000,00, mas já faz um bom tempo.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Legal, eu tenho maior vontade de ter um piano digital, aliás, sou fã de piano, tenho um piano acustico aqui em casa. A propósito, é muito bonito esse KR-377.

    douglascasagrande
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato

    felipe podes me passar teu email ?
    tb tenho um RS 70 e pelo que vi vc entende um pouco do assunto...

    se puderes me mande um e-mail:

    douglas.casagrande@marcopolo.com.br

    Abraço

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    felipe, estou pensando em comprar um rs-70 ou um junoD, voce acha que tem muita diferença entre esses dois, qual a a maior diferença e qual voce aconselha,

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland RS-70