Autor |
Mensagem |
Tecladistaonline Veterano |
# ago/04
E AÍ, GALERA? SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DÚVIDA QUANTO AO YAMAHA PSR-550 ENVIE... SE EU PUDER AJUDAR EM ALGUMA COISA...
ABRAÇO...TÉ+
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
Tecladistaonline
Se você puder me ajudar,eu estarei muito agradecido.
Eu estive olhando um PSR-550(não pra mim,e sim pra um sobrinho)e o pessoal fala que usar disquete nele é mmmuuuuuuiiiittttttooooo complicado.É verdade?
Por exemplo:Se eu quiser tocar UMA MÚSICA(e não várias)usando um disquete,o que vou ter q fazer para ter acesso ao "ritmo" que quero?
Já estive testando um.Mas,tem tempo e nem me lembro dos sons.Só sei que existem 3 botões(um perto do outro)relacionados com disquete.Salvar,ou "Utility",não me lembro....
Quero saber mesmo como usar e se os sons são de qualidade(não precisa ser ótimo não,mas,até porque o meu sobrinho ainda está começando,só que precisa de um som pelo menos razoável.Ele já teve CTK`s 411 e 501.Tudo uma porcaria,mas ele quer um melhor com disquete.Estes CTK,não "aguentavam"."Ele sabia tocar mais do que o teclado suporta".).Entendeu
Se vc souber isso,pode decidir uma compra!
Mas,se não suber,ok.Agradeço mesmo assim.
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
Tecladistaonline
Você tem um PSR-550 ou já teve??????????
|
yanni540 Veterano |
# ago/04
· votar
SS_TEVES
No PSR540 não tem problema nenhum. Para reproduzir um midi é
só inserir o disquete, apertar o botão song e escolher a músi
ca, através dos botões +/-
Para "carregar" um ritmo é um pouquinho, só um pouquinho com
plicado:
1 - insira o disquete no drive (é claro)
2 - aperta o botão LOAD (carga) q te mostra os styles
3 - escolhe os styles com os botões +/-
4 - aperta o botão NEXT
5 - escolhe USER STYLE 1 - 2 ou 3
6 - aperta novamente NEXT
7 - pergunta LOAD OK?
8 - aperta botão + (sim)
9 - espere executar 100%
10- mensagem COMPLETE
11- aperte botão exit
12- aperte botão STYLE e finalmente
13- escolha em qual dos stiles 107 108 ou 109 está o q vc carregou.
É só isso. Simples não? Eheheheh!
Ah! vc me perguntou num outro tópico o q eu achava do PSR540?
Olha, tem um ano q eu tenho este teclado e sempre gostei dos
seus timbres, styles...legal. O bom é a valorização de merca-
do. Eu comprei ele por 1400 reais e se eu quiser vendê-lo ain
da acho os mesmos 1400, tranquilamente.
Valeu.
Abração
|
SS_TEVES Veterano |
# ago/04
· votar
Legal,yanni540!!!!!!!
O PSR-550 possui esses botões LOAD,NEXT,etc.?
|
Fabiano Piva Veterano |
# out/04
· votar
Tecladistaonline
Tecladistaonline
E ai bele, tenho um psr 550 e gostaria de saber como faço para acompanhar nas teclas quando estiver utilizando um disquete com musicas no formato (midi).
Abaços:
Fabiano
|
jpsamara Veterano |
# out/04
· votar
SS_TEVES,
Eu tenho um como vc já sabe. O PSR-550 é praticamente igual nesse sentido, com os botões LOAD, SAVE, UTILITY...
Fabiano Piva,
Ué é so colocar o disquete com a midi, mandar tocar,
e acompanhar com as teclas do teclado...
A voz R1 deve estar ligada.
Além disso se vc quiser utilizar a musica como "fundo musical"... vc pode desligar as trilhas da mao esquerda e mao direita, normalmente as trilhas 1 e 2, é so clicar nelas (os numeros 1 e 2 abaixo do display, nao o teclado numerico), que elas ficam mudas. Espero ter ajudado.
|
alexandre de freitas silva Veterano |
# nov/04
· votar
TECLADISTAONLINE,GOSTARIA DE SABER SE O MANUAL REALMENTE AJUDA,OU SÓ COMPLICA MAIS OBR.. ALEXANDRE
|
chicotecla77 Membro |
# abr/13
· votar
Queria saber como faco para configurar o 550 para usar VSTs no sonar x1 em tempo real ?
|
ricardo_ssa Veterano |
# jun/13
· votar
aproveitando a deixa aí, ja que ressuscitaram o tópico...quero uma informação... Tenho um PSR-E323, e quero trocar...encontrei um PSR 550...q assim como o E323 tbm ja está fora de linha...eu uso unicamente o timbre de piano e piano elétrico...existe alguma diferença considerável entre esses dois modelos?..vale a pena a troca levando em consideração apenas esses aspectos "timbres de piano"???
|
lucas_rocha.14 Membro Novato |
# jan/16
· votar
Cara eh o seguinte, eu programei um forro no meu psr 550, so a batida, dai gravei a virada, so que quando eu vou tocar e aperto na virada, o ritmo fica totalmente ruim... A virada nao sincroniza de jeito nenhum com o ritmo, queria saber como faço pra gravar as viradas...
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/16
· votar
Comente melhor o que acontece, ou grava um audio, porque fica dificil entender o que ocorre
|