ME AJUDEM!!! O QUE COMPRO???

    Autor Mensagem
    stirpado
    Veterano
    # ago/04


    pessoal, preciso da ajuda de vcs: qual teclado eu compro??
    sou um tecladista intermediário e estou com 3 opcoes de compra:
    - YAMAHA DGX300
    - YAMAHA PSR 550
    - ROLAND ALPHA-07

    qual desses eu devo comprar? preciso de um teclado com bons timbres de piano, orgao, strings, etc, pois toco na igreja e em uma banda de rock...
    se alguem tiver uma sugestao de teclado bom que esteja na faixa dos 2000 reais....
    desde já agradeço...
    t+

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se puder, dê uma olhada no Casio WK-3500... É da mesma categoria do DGX, mas tem umas boas features a mais...

    Valeu??

    stirpado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vou dar uma olhada.. mas casio??? será q eh bom?? eu vi outro da linha wk, com varias features, mas o som, não adianta, é ruim....
    no quesito features, qual será o melhor?? DGX300 ou PSR550??

    jpsamara
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Com certeza o PSR-550 é melhor, apesar do DGX ter 76 teclas.

    Falando nisso, vale a pena um PSR-550 usado(6meses, bem conservado) por R$ 1600,00 ? Ou com esse preço existem teclados melhores?

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JPSAMARA,
    Eu gosto do 550.E às vezes,eu até pegaria.Mas,novo tem por 2200(ou até menos)!
    Bom,se vc gostar(primeiro deve testar e ser bem rigoroso no teste,ver tudo)pode ficar com ele.Agora,da linha PSR.Só que ouvi falar que o PSR-530 possui sons melhores do que o PSR-550!!!!!!E é bem mais barato.Só que usa cartucho e nao diskette.
    STYIRPADO,
    Entre os três teclados(DGX-300,PSR-550 E ALPHA-7) eu ficaria com o 550 por ele ter várias features e fácil operação...
    Mas,se vc precisa de um teclado com mais teclas,pega o DGX-300,que é arranjador tb.O Alpha-07 possui um pino acústico um pouco melhor do q o do 550.Mas,nos outros sons e features,o 550 ganha dos três.
    Tá vendo como o mundo é?
    T+!!

    Mas,se

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, esse WK da Casio q eu falei tem piano estereo e drawbars digitais pra vc mexer com os timbres de órgão dele... Além de todas as funções de arranger dele, ainda tem uma função de sitentizador!

    É aquele negócio, não é só pq é Casio q é ruim... A nova linha de pianos digitais e arrangers profissionais como o próprio WK me parece estar muito boa, é só ler os reviews... E ainda são bem mais baratos do que os equivalentes das outras marcas... Mas é questão de vc ver pra crer, ou melhor, experimentar pra crer...

    Valeu??

    maxwell3
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Amigo, já me disseram que os Yamahas da linha DGX não compensam. Sou mais o PSR550.

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O PSR-550 É O MELHOR.GANHA DO ALPHA-7(SÓ PERDE EM POLIFONIA).GANHA DO DGX EM ALGUNS SONS E RECURSOS.SÓ PERDE PARA O DGX-300 NOS SONS DE PIANO E NAS TECAS.SE VC NÃO IMPORTA DE TER UM TECLADO 5/8,PEGA O PSR-550 SEM MEDO,A NÃO SER QUE PRECISE DE MAIS OITAVAS...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ME AJUDEM!!! O QUE COMPRO???