Kurzweil Sp-88 + Modulo ?

    Autor Mensagem
    Wolfram
    Veterano
    # ago/04


    Quero aprender a tocar piano e depois ficar com um sintetizador, então tive a ideia de comrpar um Kurzweil Sp-88(ou o sp-88x) e no futuro comprar um Módulo, eu queria um modulo bom pra tocar Metal, mais puchado pro Melodico(angra,shaman),Progressivo(Dt e Symphony X), qual vocês aconselham?
    Do sp-88 e sp-88x o primeiro é melhor pra solos rápidos certo?

    Wolfram
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguém conhece módulos da trinity? sao bons?

    CIRO
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    Wolfram
    Alguém conhece módulos da trinity? sao bons?
    sim...é um excelente teclado, mas não muito aconselhável para quem está começando a aprender piano...sei que ele é meio complicado de se operar, pórem tem excelentes timbres...
    nesse caso seria melhor você adquirir os pianos da linha SP.

    Wolfram
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Wolfram
    · votar


    CIRO
    Valeu cara, e a questão da rapidez do solo, o peso das teclas influi? Mesmo se depois de um tempo eu me adaptar e talz...
    E os trinity foram substituidos pelos Tritons?
    Se foram, são melhores?

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VENDO

    Módulo ME1 Kurzweil em estado de novo (caixa, manual, fonte, cabo midi)

    É um módulo fantástico, possue timbres excelentes que a Kurzweil selecionou.



    Este módulo do custo baixo caracteriza uma variedade larga do piano, os sons do teclado e do synth, junto com cordas, as guitarras, os baixos, as vozes, e os cilindros - um total de 256 programas em tudo.

    A programação das amostras e do synth é feita exame diretamente de nossos PC2 instrumentos da série, inclui nossa amostra acústica do piano da batida tripla estereofónica a mais nova, e nossos pianos elétricos multi-strike novos ( Rhodes e Wurlitzer).

    Deve-se anotar que os órgãos KB3 do PC2 não estão encontrados no micro ensemble, mas os programas regulares do órgão SÃO incluídos.

    32 vozes de polifonia.

    16 canais.

    Vozes Internas: 256 programas incluem o piano grande, o dente E. Piano, o FM E. Piano, as cordas do ensemble, as vozes, o órgão, o harpsichord, o Clav, o Vibes, o Marimba, o baixo elétrico & o baixo acústico (com e sem passeio mergulhado Cymbal), guitarra acústica, cilindros, percussão, almofadas de Synth.

    Efeitos: 9 pré-ajustaram os efeitos, caracterizando 8 reverbs diferentes, mais o chorus, com níveis separados de wet/dry para componentes do reverb e do chorus.

    Saídas: 2 saídas análogas (jaque Left/Mono e direita de 1/4 de in.), headphone estereofónico para fora.

    jontas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    quanto quer no modulo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil Sp-88 + Modulo ?