Kurzweil kme61 / qual módulo uso com ele ??

    Autor Mensagem
    osmar trevisan muller
    Veterano
    # ago/04


    Olá pessoal !!!
    Dias atrás, eu estava com dúvida em qual teclado comprar, mas percebi q a maioria do pessoal fala muito bem da Kurzweil, então comprei kme61, só q eu gostaria de mais sons de metais, mais cordas, e outros efeitos, como por ex.: vento, água, rio, mar, etc... e pensei q com este teclado mais um módulo ficaria mais econômico. Vcs acham q se eu comprar um módulo (xv 2020 - jv 1010). É possível utilizar estes módulos neste teclado, ou existem outros módulos mais indicados.
    Me ajudem por favor, um grande abraço a todos, este forum de teclados é o máximo !!!

    Juzinha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VENDO

    Módulo ME1 Kurzweil em estado de novo (caixa, manual, fonte, cabo midi)

    É um módulo fantástico, possue timbres excelentes que a Kurzweil selecionou.



    Este módulo do custo baixo caracteriza uma variedade larga do piano, os sons do teclado e do synth, junto com cordas, as guitarras, os baixos, as vozes, e os cilindros - um total de 256 programas em tudo.

    A programação das amostras e do synth é feita exame diretamente de nossos PC2 instrumentos da série, inclui nossa amostra acústica do piano da batida tripla estereofónica a mais nova, e nossos pianos elétricos multi-strike novos ( Rhodes e Wurlitzer).

    Deve-se anotar que os órgãos KB3 do PC2 não estão encontrados no micro ensemble, mas os programas regulares do órgão SÃO incluídos.

    32 vozes de polifonia.

    16 canais.

    Vozes Internas: 256 programas incluem o piano grande, o dente E. Piano, o FM E. Piano, as cordas do ensemble, as vozes, o órgão, o harpsichord, o Clav, o Vibes, o Marimba, o baixo elétrico & o baixo acústico (com e sem passeio mergulhado Cymbal), guitarra acústica, cilindros, percussão, almofadas de Synth.

    Efeitos: 9 pré-ajustaram os efeitos, caracterizando 8 reverbs diferentes, mais o chorus, com níveis separados de wet/dry para componentes do reverb e do chorus.

    Saídas: 2 saídas análogas (jaque Left/Mono e direita de 1/4 de in.), headphone estereofónico para fora.

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    osmar trevisan muller

    Claro amigo é possivel sim inclusive qualquer teclado que tenha midi in out ou thru.

    Eu tenho um jv 1010 e muito bom, a desvantagem dele e a parte de edição que tem que ser feita tudo no micro, fora isso vc tera todos os famosos timbres da linha XP + a placa de expanção session que e muito boa tambem.
    Quanto ao Xv 2020, nunca vi ligado mas que que tambem e bom gostei da saida usb dele isso sim é show de bola. Agora pra mim não sei se compensaria trocar por um desses justamente por causa da session imbutida na memoria do Jv1010.

    mikemax2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Juzinha
    So por curiosidade ta pedindo quanto nele :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil kme61 / qual módulo uso com ele ??