PSR-19 por 200 reais ? Levo ou não levo ?

    Autor Mensagem
    Léo Hackin
    Veterano
    # jul/04


    Fala pessoal,

    Tudo certo?

    Bom ... sei que o topico é estranho, mas é uma duvida que quero tirar ... amanhã estou para comprar (teoricamente) um teclado PSR-19 antigão de um amigo por R$ 200,00 reais ... nunca tive um teclado mas toco guitarra a um certo tempo (tenho trÊs ... hiihhi) e violino ...

    Toco em uma banda de Doom Metal e estou afim de pegar um teclado pra ajudar na composição ...

    Por favor ... se alguem puder ajudar ... :) ...

    Abraço forte e obrigado desde já ...

    Léo Hackin...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PSr-19 é uma porcaria!
    Eu conheço PSR'S e esse é uma bost*! Não vale 200 reais, com isso vc acha um outro psr melhor...tipo o 185 acho...mas procura bem, ele é horrível!

    Minnie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Léo Hackin
    é verdade!!! é que esse teclado, é só para estudante,iniciante, mesmo ele é infantil!!! Não que seja uma porcaria, como diz o nosso amigo Vinícius, mas, não iria te ajudar pra banda....

    Minnie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Léo Hackin
    agora, um 185, seria um pouco melhor!!

    Léo Hackin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ei Vinicius e Minnie,

    Tudo bem com com vocês ? ... :) ...

    Poxa ... brigadão pelo toque ... eu realmente fico tava por fora desse lance, e os amigos que tenho que tocam teclado não conseguiam me dizer exatamente se ele era bom ou ruim ... (risos) ...


    Estou querendo um teclado com bons efeitos de "strings" pra fazer acompanhamentos em cima de bases geralmente seguindo tom de C# (que é a afinação das cordas da banda) ... vocês tem alguma sugestão ? ...

    Acho que seria legal fazer uma classificação do gênero para aplicações específicas ... ihhihi ...

    Mas poxa ... brigadão mesmo ...

    Léo Hackin ...

    Minnie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Léo Hackin
    tenta um yamaha 520... está na faixa de uns 500,00... é um pouco mais caro, mas ele é muito bom!!!
    yamaha 400, 410, também dizem que é bom... (nunca tive nenhum desses.. só o 520...)

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu já tive o PSR-410, o som dele é muito "falso" mas não é nada tão horrível...pra banda ele não serviria, fique com psr's da linha 500 pra cima...

    Léo Hackin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pô ... legal saber ... vou dar uma pesquisada aqui e ver de qualé ...

    Brigadão novamente Minnie e pessoal em geral ... :) ...

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NAO LEVA!!!!

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É fumo!!! Não tem nem o display. Polifonia muito pobre.

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Léo Hackin
    não faça isso!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Verdade...acho que a Yamaha tava sem o que fazer quando inventou esse teclado ô_ô --- Jõ Soares

    Acho que esse só foi feito por que tava sobrando plástico e botões na Yamaha...ou então por que os japoneses da Yamaha tinham brigadu com as mulheres. Brigar com mulher é fogo! É como brigar com a polícia, você sempre sai perdendo! ô_ô

    Ou então algum deles tentou copiar um Casio...zueira...era pra dizer Roland.. ô_ô


    Bejo do gordo...to viciando no programa do jo...pior que se eu não assitir ele o que eu vou assitir, CNN falando do Bush?

    Minnie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hahaha

    Carlos Eduardo Santinato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na boa, qualquer Yamaha é melhor q qualquer Cassio, mas esse teclado ai eu ñ sei ñ, melhor vc colocar um pouko mais de grana e catar um yamaha melhorzinho. E outra, se esse modelo tiver só 4 oitavas esquece, teclado tem q ter no minimo 5 oitavas.

    renatiuska_sc
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão e colaboração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-19 por 200 reais ? Levo ou não levo ?