Pedal FC-5 DA YAMAHA

    Autor Mensagem
    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jul/04


    Olá galera do Fórum, queria que vcs me ajudassem, queria saber o que vocês acham do pedal fc-5 da yamaha?! Postem algo por favor

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ele é bom sim, já tive um velhinho, mas tive...vc conseuiu um? Cara, nunca achei pedais da Yamaha aqui no Brasil...também, nem procurei direito, mas é difícil...fala o nome da loja pra mim?

    Enoque
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    NÃO EXISTE TANTA VARIAÇÃO QUANTO A QUALIDADE EM PEDAIS. SE EU FOSSE ACONSELHAR UM DIRIA QUE O DP6 DA ROLAND É MUITO BOM. MELHOR QUE ISSO NÃO PRECISA...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ednilson Cafex

    Já disse sobre os pedais. Quero dizer que os pedais da Yamaha tem um excelente desempenho. Agora, quanto a não existir variação nos pedais discordo! O DP-2 da Roland sempre travava, e como dizem sempre, "Roland é Roland"! Troquei por um DP8, ta legalzinho, mas ainda assim prefiro os pedais da Yamaha, o FC-5 é ótimo, já vi um, já testei e é muito melhor que o DP-2, que é "Roland"...Agora, se achar o FC-5 COMPRE! émuito difícil de ver pedais da Yamaha no Brasil por que elessão importadíssimos e a Yamaha não exporta esses acessórios em grandes quantidades. Mas se achou um, não perca tempo, COMPRE O FC-5!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal FC-5 DA YAMAHA