Pedal pra yamaha

    Autor Mensagem
    Wendel Barbosa
    Veterano
    # jul/04


    Oi pessoal! Eu tenho um Yamaha PSR-172 e gostaria de comprar um pedal pra ele. Vcs podem me indicar um modelo e o valor dele!!

    Abraços a tds!!!

    Wendel Barbosa

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pedais da Yamaha é muuuito difícil achar aqui no Brasil. O que eu tenho agora, é um pedal Roland DP-8, que troquei ontem quando fui no shopping. Tinha o DP-2, mas é horrível! Ele deve ter problema em algum lugar, ele trava, mais ou menos isso...mas não vale a pena...eu já prefiro os pedais da Yamaha que tem um melhor desempenho, mas esse DP-8 é super legal, mas caruuu! Paguei 140 reals nesse..hehe...Um modelo igual a esse da Yamaha seria o FC4 ou o FC3.

    Espero ter ajudado...

    Abraços, eu

    Vini__Castello

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Wendel Barbosa
    compre os pedais da antera...são bons e baratos. estão em torno de 50 reais...

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Também tenho um DP-2 e realmente acho o original Yamaha muiito melhor que esse DP-2. Pena que não achei o da Yamaha e acabei levando o DP-2 pra casa mas não recomendo.

    Enoque
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    COMPRA UM DP2 MESMO. É MUITO BOM. O LANCE É O CARA TOCAR, PEDAL É UMA FERRAMENTA. PEDAL MUITO BOM É FRESCURA!

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu fiz um pedal!! sabe quanto custou? 10 pila!

    Wendel Barbosa
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Wendel Barbosa
    · votar


    Fala galera! Obrigado pela ajuda...mas...DP-2, DP-8 ou os pedais da Antera???

    King_arthur

    Como q c faz um pedal?

    Abraço a tdos!!!

    Wendel Barbosa

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    esperimenta pegar um plugue P10 e soldar os dois fios e junte os dois fazendo um curto na entrada do pedal..!!!!!. simoplesmente vai se ter um sustein... è só isso mesmo. o pedal só dá um simples "curto" entre os dois polos. A parir daí VC raciocina e com criatividade VC faz um pedal.

    blueshift
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera tô um probleminha com meu s03.
    O pedal que tenho nao funciona no s03(fica invertido), mas funciona num psr que tenho.
    Alguem que tenha o s03 sabe qual pedal idela pra esse teclado?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu tenho um Yamaha FC-4 desde 1998 e funciona até hoje...

    MusiRio
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    blueshift
    comigo aconteceu amesma coisa....Tb tenho um S03,,,so em ligar um cabo na saida do teclado,, ele da o sustain,, nao consegui pedal para ele,,, e me disseram que era o mesmo,,,mas fica invertido, oou seja o sustain fica direto sem pisar no pedal, e qd pisa suprime o sustain,,, Nao tenho certeza mas parce que tem umas configracoes de pedal no sinth

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal pra yamaha