Teclado Diferente (estilo guitarra)

    Autor Mensagem
    felipe_rlima
    Veterano
    # jul/04


    Alguem pode me falar sobre akele teclado q tem o formato parecido com guitarra, pq tem braco e tal... E se segura parecido instrumento de corda. Eu ja vi alguns artistas com ele na TV, tipo o tecladista da Familia Lima, o Washington Brasileiro...
    Esse teclado tem algum nome especifico? Quais as diferencas dele pro teclado comum???? QUem puder me falar sobre ele agradeco!

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Boa noite felipe_rlima.

    Com relaão à sua dúvida, você se refere à controladores MIDI, como o Roland AX-7 ou AX-1.

    São controladores para performance.
    Normalmente não possuem timbres, pois são ligados à um módulo MIDI ou mesmo à outro teclado, que serão controlados por este controlador.

    Eu particularmente o acho "feio" pra caramba, e tem mais, com um controlador desses você não tem a mesma disponibilidade e usabilidade de um teclado comum, em posição comum.

    Enfim, ele é somente um controlador.

    Ok?

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Na verdade ele só foi criado exclusivamente para tecladistas que queriam ter destaque maior no palco, e olha que vendeu muiiito na época em que esse formato foi lançado. Mas nunca ví ninguém tocar ao vivo com eles.

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Maxwell3.
    Eu comprei um DVD do Rick Wakemsn... um show q

    Fernando Henrique
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    que ele fez na Argentina... ele e o filho dele usam esse "Sintetizador portatil" e dão um show.... achei bem legal poi com ele vc tem uma maior movimentação no palco... mas é como vc falou, ele não tam muitos recursos... é só msm pra fazer uma graça a +.
    Abraços.Fernando

    PASTOR
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu já tokei com um desse. o modelo foi o AX-7 midiado com o kme61. D pende muito do som q vc leva. eu até arriscaria a dizer q esse controlador está + pra Dream Theater Q pra Axé music... Hehehehehe!!!


    PASTOR

    felipenove
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Seriam os Keytar?! Eu tive um Lucina. Com timbres bacanas. É um instrumento muito interessante, mas precisei vender. :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Diferente (estilo guitarra)