Autor |
Mensagem |
felipe_rlima Veterano |
# jul/04
Alguem pode me falar sobre akele teclado q tem o formato parecido com guitarra, pq tem braco e tal... E se segura parecido instrumento de corda. Eu ja vi alguns artistas com ele na TV, tipo o tecladista da Familia Lima, o Washington Brasileiro...
Esse teclado tem algum nome especifico? Quais as diferencas dele pro teclado comum???? QUem puder me falar sobre ele agradeco!
|
sarpa Veterano |
# jul/04
· votar
Boa noite felipe_rlima.
Com relaão à sua dúvida, você se refere à controladores MIDI, como o Roland AX-7 ou AX-1.
São controladores para performance.
Normalmente não possuem timbres, pois são ligados à um módulo MIDI ou mesmo à outro teclado, que serão controlados por este controlador.
Eu particularmente o acho "feio" pra caramba, e tem mais, com um controlador desses você não tem a mesma disponibilidade e usabilidade de um teclado comum, em posição comum.
Enfim, ele é somente um controlador.
Ok?
Espero ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br
|
maxwell3 Veterano |
# jul/04
· votar
Na verdade ele só foi criado exclusivamente para tecladistas que queriam ter destaque maior no palco, e olha que vendeu muiiito na época em que esse formato foi lançado. Mas nunca ví ninguém tocar ao vivo com eles.
|
Fernando Henrique Veterano |
# jul/04
· votar
Maxwell3.
Eu comprei um DVD do Rick Wakemsn... um show q
|
Fernando Henrique Veterano |
# jul/04
· votar
que ele fez na Argentina... ele e o filho dele usam esse "Sintetizador portatil" e dão um show.... achei bem legal poi com ele vc tem uma maior movimentação no palco... mas é como vc falou, ele não tam muitos recursos... é só msm pra fazer uma graça a +.
Abraços.Fernando
|
PASTOR Veterano |
# mai/05
· votar
Eu já tokei com um desse. o modelo foi o AX-7 midiado com o kme61. D pende muito do som q vc leva. eu até arriscaria a dizer q esse controlador está + pra Dream Theater Q pra Axé music... Hehehehehe!!!
PASTOR
|
felipenove Membro Novato |
# jun/16
· votar
Seriam os Keytar?! Eu tive um Lucina. Com timbres bacanas. É um instrumento muito interessante, mas precisei vender. :/
|