Kurzweil ou Roland? EIS A QUESTÃO!

Autor Mensagem
jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


sarpa,

Valeu pelas informações! Então acho que vale mais
o SP76 ou o SP88. Junto com esse módulo JV-2080. O JV-1080 é bom também?

E um amp para ligar esse setup? Aí o som não fica mono?

cjra
Veterano
# out/04
· votar


Pro Sarpa...

Amigo.. sei dos poderes dos módulos...

continuando na perg. inicial, posso comprador um controlador breguinha midi e usar estes dois módulos? Vou ter o mesmo ganho ou nem compensa ????

Ediv
Veterano
# mai/05
· votar


Bom dia galera!!
Não conhecia esta pagina, até ontem. Adquiri um kurzweil semana passada(SP76); graças a Deus vejo que é um teclado bem conceituado por vocês, principalmente no que mais queria, timbres de pianos. Agora preciso aprender a usá-lo com todos seus recursos.
Valeu

Ediv

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar


Ediv
Fica tranquilo por que realmente tu tá bem servido; principalmente em timbres de piano.

Juzinha
Veterano
# mai/05
· votar


Ediv
se tiver interesse no módulo ME1 da Kurzweil, ta na mao.

ju_teclados@yahoo.com.br

Andre XP
Veterano
# jun/05
· votar


Depois de ler esse tópico todo me senti na obrigação de responder.

Ja tive os dois setups. XP60`(que é um XP80 de 61 teclas) e SP76+JV 1010.

Juzinha

Se vc ainda não comprou. Vai fundo no JV 1010 ao invés do XV2020. A diferença de timbres não é um horror. O JV 1010 tem os mesmos timbres do XP80, e ainda possui a placa session.

Quanto a questão levantada da polifonia, quando o módulo ligado ao teclado, a polifonia usada é a do módulo.

A desvantagem ENORME nesse set é q não se pode misturar mais que 2 timbres. A linha SP não permite.

A vantagem é ter todos timbres do XP80 e com as teclas e píano acustico do SP76.

Agora se vc precisa de tudo em um equipamento só, e não precisar ficar levando um monte de tralha pegue o XP80.

É minha opinião.

André

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil ou Roland? EIS A QUESTÃO!