Kurzweil ou Roland? EIS A QUESTÃO!

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
SP 88 NOVO --> 2.500

onde vc achou o SP88 por esse preço?

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


Fabio

A MAIORIA POR PARTICULAR, MAS SE VC TIVER UM BOM ENTENDIMENTO DE QUANTO A LOJA GANHA EM CIMA..VC VAI VER....Q OS PRODUTOS DA KURZWEIL NAO SAO TAO CAROS ASSIM....

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


ciro

um sp 88 novo acha na maioria das lojas por 2.800..2.900...

mas se vc tiver interesse mesmo em comprar e o vendedor em vender...ele fará por menos...

Abraço.

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


FABIO RESPONDI POR ENGANO EM OUTRO TÓPICO.....

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
ah tá...eu vou procurar saber mais...é que eu tava procurando pelo SP88X ele tá custando um pouco mais de 3000 reais...

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO

É.....VC ACHA EM TORNO DE 3.000 A 3.500 ESSE.....

ALIAS QUAL A DIFERENÇA DO SP88 PRO SP88x??? apenas de tamanho lateral??/

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
o SP88x tem as teclas com o peso real de um piano, além da sensibilidade ser praticamente a mesma. o SP88 apresenta a mesma sensibilidade do SP76...

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


ah...ta

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO

que vc acha do módulo ME1 quanto vale a vista nas lojas????

vale a pena comprar???

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
ele é bom, mas tá custando por volta dos 1400 reais...

Rodsam
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha Caramba! Olá Para Todos do Fórum!!!
Juzinha!!! Esses Preços Estão ótimos aonde você Achou? Você é do Rio???

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO

1400??? onde??? encontrei novo por 1900.....

Rodsam
Eu procuro em TODOS os lugares que vc imaginar....lojas, particular, distribuidora, estúdios, bandas e etc..

Em São Paulo. Vc encontra sim!!!! basta ter boa vontade e procurar que vc acha.

mas eu ainda te garanto que a melhor opçao q vc pode fazer é pegar de alguem particular de confiança ou lugar q te de uma garantia.

Abraço

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
http://www.instrumentosusados.com.br/

é uma loja que tem na avenida teodoro sampaio, perto do metrô clínicas...

Rodsam
Veterano
# jul/04
· votar


na Loja Krocodille Pop, não achei nenhum Kurzweil Pra vender, dei uma ligada assim que entrei no site e eles disseram que não tem!!! Se Alguém souber onde posso encontrar um Kurzweil SP88 ou 88X, por um bom preço, Eu Agradeço!!! Fui!!!

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


Rodsam,
Na foxtrot tem o SP-76,88 E 88X.Só que é,ou melhor,são novos,ficando "caros".
www.foxtrot.com.br
SP76-R$2972,93
SP88-R$3705,37
SP88X-R$4501,76

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


Rodsam,
Na foxtrot tem o SP-76,88 E 88X.Só que é,ou melhor,são novos,ficando "caros".
www.foxtrot.com.br
SP76-R$2972,93
SP88-R$3705,37
SP88X-R$4501,76

Juzinha
Veterano
# jul/04
· votar


CIRO

da hora...peguei o ME1 da Kurzweil....show......tem uns timbres loko...q na Roland nao tem.

SS TEVES
SP 76 vc acha novo por 2400

abraço

CIRO
Veterano
# jul/04
· votar


Juzinha
legal pra caramba esse módulo...parabéns por ter comprado...:]

SS_TEVES
Veterano
# jul/04
· votar


JUIZINHA,

ONDE VIU POR 2400 ZERADO?QUERO COMPRÁ.
QUAL A LOJA E O SITE?

Rodsam
Veterano
# ago/04
· votar


Olá Para Todos, Consegui comprar o SP88 em uma loja aqui no Rio por 3400,00!!! O mais barato que eu achei para pagamento à vista foi 3100,00, infelismente não tinha como pegar à vista então dei uma entrada de 1500,00 e dividi o restante em 7 prestações sem juros. Acho que fiz uma ótima aquisição, o peso das teclas é ótimo e os timbres de piano são os melhores que eu já escutei um um Piano Digital, o que eu realmente pude comprovar é que os outros timbres, como os strings, são bem menos incorpados que os do meu Roland-U20 fabricado nó ano 1989. Ou seja, os timbres e efeitos da Roland em sua maioria são melhores, mas a parte mecânica e expressiva do Kurzweil (pelo menos do SP88 e 88x), são muito boas e superam a maioria dos teclados da Roland!!! Mas, como eu já comprei um ótimo teclado da Kurzweil, a melhor opção pra mim é utilizar seus recursos midi e adquirir novos sons e futuramente comprar um módulo da Roland!!!

elsio
Veterano
# ago/04
· votar


ola amigo

ja fiquei nesta batalha que vc esta hoje
por isso vim tentar ajuda-lo em relacao a pianos os melhores timbres vc so encontrara em um kurzweil nao tem nem comparacao em relacao aos outros so alguns teclados kawai tem a mesma qualidade de timbres de um kurweil vc consegue um kurzweil na distribuidora por 2.200 ou 2.300 no maximo zerado em relacao a modulos se vc tiver interessado o modulo trinity rack por 2.200 detona qualquer modulo roland vc pode criar seus proprios timbres mas se vc quiser um teclado o korg n-364 ou 264 sao teclados com timbres unicos excelentes alem de vc poder tb criar seus proprios timbres vc consegue um n364 usado por 3.300 no mercado livre mas se vc insistir na roland o modulo xv2020 eo melhor se nao pegue um roland xp30 que e um teclado excelente tb um abraco

Rodsam
Veterano
# ago/04
· votar


olá!!! Alguém aí sabe me informar qual programa usar para baixar os timbres do meu computador para meu Kurzweil SP88 ???, se alguém tiver alguma informação ou Link, mande pra mim Por Favor!!!
um grande Abraço a Todos!!!!

sarpa
Veterano
# ago/04
· votar


Rodsam, creio que esteja enganado meu caro.
Não é possivel fazer nenhum up-load de arquivos do computador para os Kurzweil SP Series (76/88/88x).
Ele possui 32 timbres, e são somente esses 32 timbres. Nada à mais, nada à menos.
Lembrando que você pode obter uma gama de outros timbres comprando um módulo e/ou usando os sintetizadores virtuais a partir de seu computador, pois o Kurzweil SP88 é um excelente controlador.

Consulte nosso amigo Fábio Salgado que agora está de volta ao fórum e pergunte-lhe sobre os sintetizadores virtuais. Garanto-lhe, valhe à pena.

Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Rodsam,

Como contato a distribuidora diretamente?
Tenho muito interesse em um Kurzweil destes.


sarpa,

Qual a diferença entre os três modelos (Sei que o 76 tem 6/8 e o 88 7/8. Qual a diferença do modelo 88x?
Existe diferença de peso entre as teclas do SP76 e do SP88?

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


jpsamara
A diferença é que o SP76 e o SP88 possui teclas semi-pesadas e o SP88x possui teclas com peso de piano. Os timbres são os mesmos nos três modelos.

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Onde posso encontrar o SP88x barato?
E qual seria um bom amp para ligá-lo?
Existe algum módulo novo que possibilite funções de sintetizador e sequenciador(com memory card)? Pode ser Roland...

jpsamara
Veterano
# ago/04
· votar


Juzinha,
Onde tem esses preços na linha SP?

Eder Rodrigues
Veterano
# ago/04
· votar


Juzinha ou sarpa,

Como sou "rolandista" assumido, estava na dúvida com relação a dois teclados: XP30 ou XP60. Mas vendo o setup SP76 + XV2020 fiquei super-hiper-interessado!!! Porém este assunto de incompatibilidade de polifonias me deixou com um pé atrás, principalmente por ser fraquinho no assunto (geralmente só ligo o teclado na tomada e amplificador e saio tocando!).

Resumindo: existe solução para resolver o problema anteriormente mencionado? Quero usar um SP76-88 + XV2020!!!

Abraços!
Eder Rodrigues

Rodsam
Veterano
# ago/04
· votar


sarpa

Como é que eu entro em contato com esse tal de Fábio Salgado??? Ele tá aqui no Fórum??? Eu Gostaria muito de saber como conseguir e configorar esses sintetizadores virtuais!!!

sarpa
Veterano
# ago/04
· votar


Vamos por partes... hehee.

jpsamara, a diferença entre os Kurzweil SP Series (76/88/88x) são as seguintes:
Todos possuem 32 timbres e 32 vozes de polifonia.
O SP76 possui 76 teclas semi pesadas.
O SP88 possui 88 teclas semi pesadas, com o mesmo peso e ação do SP88.
O SP88x possui 88 teclas pesadas, mas não com ação de martelo (hammer action), ou seja, não chega a ser muito parecido com um piano.

Existe algum módulo novo que possibilite funções de sintetizador e sequenciador(com memory card)? Pode ser Roland...
Existe sim. Um excelente módulo de uma das mais aclamadas workstations da Roland, o XP80. O módulo JV-2080 é praticamente o XP80 sem teclas. O "Buzolin", tecladista do JotaQuest possui um em seu imenso setup.


Rodsam, para entrar em contato com o Fábio Salgado, acesse este link:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/55606/


Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
www.musicalpoint.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil ou Roland? EIS A QUESTÃO!