o que comprar por no máximo R$2.000,00

    Autor Mensagem
    Israel
    Veterano
    # jul/04


    toco a pouco tempo e estou a fim de comprar um teclado nessa faixa. o que me recomendam?

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Algum RS-5 usado, XP-10, Yamaha PSR620 ou com sorte um PSR730, Roland E-96.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Yamaha 620 nao, cara! Com 2000 dá prá pegar o PSR640.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alesis QS 6 ou 6.1, sem pestanejar. Por um pouquinho a mais, compra um Yamaha S 03 ou um Kurzweil SP 76, se vc curte sons de piano. Mas enfim, estas são escolhas infinitamente superiores aos PSR pq vc não vai precisar trocar de teclado por um bom tempo. Os PSR tem a vantagem de serem ótimos para quem está começando, mas eu no seu lugar ficaria com as escolhas mais profissas.

    yanni540
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Todos estes sintetizadores q vc mencionou são ótimos. Inclusi
    ve vi um SP76 conservadão por 2.300. Mas aí é onde tá cara!
    Vai precisar comprar um ampli tmb! Mas é uma ótima opção.
    Valeu.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    yanni540,

    Pra tocar em casa, fones de ouvido resolvem. Pra banda, liga direto no PA, fica do caralho.

    abararil
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Especifique melhor se vc deseja sintetizador ou arranjador...

    Vanisson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O SP 76 é um sintetizador??? ou controlador????

    maxwell3
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o SP76 é um controlador que possui timbres internos excelentes por sinal e com teclas de peso e 6 oitavas. Se VC ligá-lo a um bom módulo como por exemplo um JV1010, JV1080, JV2080 ou a um novo modelo de módulo da Roland da série XV ou o módulo do Motif ou modulo do Korg Triton só que esses dois últimos são mais caros. Então VC terá uma máquina completa.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vc pode também comprar um teclado barato como controlador, um DX7 da vida ou qualquer um que tenha conexão midi e um módulo tipo os JV da Roland ou X5D da Korg, ou K2000 da Kurzweil. Fica com um puta equipamento, e gasta menos de 2000 reais.

    Elizenias de Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se quiser comprar um technics kn-1400 eu vendo por 1900. o preço dele era R$ 2600 quando comprei. ele tem composer, sintetizer, sequencer. E tem uns timbres legais de orgão, piano, sax. É bom para tocar com auto acomp. Eu pessoalmente gosto dele por causa do timbre de piano que é da hora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que comprar por no máximo R$2.000,00